Funcionário de construtora é preso com ferramentas furtadas da empresa

Funcionário de construtora é preso com ferramentas furtadas da empresa

Diversos equipamentos furtados de uma construtora em Rondonópolis foram recuperados e uma pessoa foi presa pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, na sexta-feira (15).

Os investigadores chegaram ao suspeito após checar a informação de que uma lixadeira, que foi furtada da empresa, ser anunciada em um grupo de venda de produtos em uma rede social.

A equipe policial conseguiu identificar o anunciante e o bairro onde mora. O suspeito, de 23 anos, foi abordado pelos investigadores o Jardim Santa Clara 2 e com ele estava a lixadeira, que informou ser de sua propriedade e estava tentando vendê-la.

Depois, ele acabou informando aos policiais que trabalha na construtora há dois meses e  durante este período começou a furtar algumas ferramentas e indicou o local em que havia deixado os outros materiais levados da empresa.

Foram recuperados uma esmerilhadora, caixa de ferramentas, máscara e cabo de solda, uma máquina de solda, martelete e uma serra circular.

O rapaz foi conduzido à DERF e autuado em flagrante.

PJC-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Maioria do STF valida indulto natalino de 2017; Fux pede vista

Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado.

Notícias 0 Comentários

DISCURSO DE MAURO MENDES FORTALECE OSCAR BEZERRA

Em uma entrevista à Rádio Capital, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que poderá confirmar sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso nos próximos dias, disparou severas críticas sobre

Mato Grosso 0 Comentários

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA BR-364 EM MT

Um acidente entre um ônibus da Viação Juína e uma carreta deixou uma pessoa morta e várias pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A batida aconteceu por volta