Funcionário de construtora é preso com ferramentas furtadas da empresa
Diversos equipamentos furtados de uma construtora em Rondonópolis foram recuperados e uma pessoa foi presa pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, na sexta-feira (15).
Os investigadores chegaram ao suspeito após checar a informação de que uma lixadeira, que foi furtada da empresa, ser anunciada em um grupo de venda de produtos em uma rede social.
A equipe policial conseguiu identificar o anunciante e o bairro onde mora. O suspeito, de 23 anos, foi abordado pelos investigadores o Jardim Santa Clara 2 e com ele estava a lixadeira, que informou ser de sua propriedade e estava tentando vendê-la.
Depois, ele acabou informando aos policiais que trabalha na construtora há dois meses e durante este período começou a furtar algumas ferramentas e indicou o local em que havia deixado os outros materiais levados da empresa.
Foram recuperados uma esmerilhadora, caixa de ferramentas, máscara e cabo de solda, uma máquina de solda, martelete e uma serra circular.
O rapaz foi conduzido à DERF e autuado em flagrante.
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Maioria do STF valida indulto natalino de 2017; Fux pede vista
Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado.
DISCURSO DE MAURO MENDES FORTALECE OSCAR BEZERRA
Em uma entrevista à Rádio Capital, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que poderá confirmar sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso nos próximos dias, disparou severas críticas sobre
ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA BR-364 EM MT
Um acidente entre um ônibus da Viação Juína e uma carreta deixou uma pessoa morta e várias pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A batida aconteceu por volta