Foto: Reprodução/ Whatsapp FOTO DO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VALDIR FARINHA CIRCULA EM REDES SOCIAIS

FOTO DO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VALDIR FARINHA CIRCULA EM REDES SOCIAIS

A PM prendeu 3 suspeitos, um homem e duas mulheres que teriam participado do latrocínio que vitimou o empresário e  presidente do Conselho de Segurança – Centro (Conseg), Valdir Farinha, ele tentou reagir a uma provável tentativa de assalto, quando estava na calçada em frente a sua residência, na rua D. Pedro II no bairro Monte Líbano, acompanhado da esposa, e um casal de amigos.

Na noite desta quarta-feira (12), o atirador consegui fugir e está sendo procurado pelas forças policiais. Segundo uma testemunha que teria identificado o responsável pelos disparos, seria de um individuo cor branca, magro e que teria inúmeras passagens pela polícia.

Video:

Em seguida começaram a circular fotos do suspeito pelas redes sociais e a princípio confere com as características do atirador que foi gravado pelas câmeras de segurança da residência.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Presença popular marca lançamento da campanha de Thiago e Ibrahim no Casario

O lançamento da campanha da coligação “Unir para Crescer”, realizada no Casario no final da tarde neste domingo(27/09), reuniu centenas de pessoas e foi marcado pela representatividade. Pessoas de vários

Política 0 Comentários

TUCANOS SE APROXIMAM E PR DECLARA APOIO OFICIAL AO GOVERNO BOLSONARO

Estiveram ontem, no Centro Cultural Banco do Brasil do Distrito Federal, delegações de dois partidos: PR e PSDB. Parte do Centrão, liderado pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto, o Partido

Notícias 0 Comentários

Sobrinho de Galli, assumidamente gay, sai em defesa do tio no caso de “homofobia”

O sobrinho do ex-deputado federal Victório Galli, Valdinei Galli que é homossexual declarado, repudiou através de uma publicação em sua perfil no Facebook as acusações infundadas atribuídas ex-parlamentar sobre homofobia.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta