Foto de Palhaço Assassino Compartilhada nas Redes Sociais em Rondonópolis

Foto de Palhaço Assassino Compartilhada nas Redes Sociais em Rondonópolis

Palhaços assassinos começam a aparecer nas madrugadas paulistas depois da febre nos EUA

whatsapp-image-2016-10-14-at-14-46-56

foto do palhaço assassino no horto,a mesma de outras cidades

Em Rondonópolis a foto também circulou em redes sociais.

Muitos internautas têm alertado as pessoas nas redes sociais sobre o aparecimento de homens vestidos de palhaços na madrugada paulista.

nas-fotos-o-relato-dos-internautas-e-as-imagens-dos-homens-vestidos-de-palhaco-que-assustavam-que-passava-no-parque-das-aguas-na-zona-leste_915059

foto do palhaço assassino em São Paulo

A moda dos palhaços assassinos, que começou nos EUA e no Reino Unido, agora chegou à capital paulista e tem trazido medo aos moradores da Grande São Paulo. Os palhaços têm assustado e foram responsáveis por diversas ocorrências policias no exterior. Aqui, muitos internautas deram seus depoimentos nas redes sociais contando terem visto as criaturas e alertando as pessoas a evitarem os locais onde eles já apareceram.

Não se sabe exatamente se os homens usam as fantasias para esconder suas identidades e praticar crimes, ou se são inofensivos e só trazem medo. Ao que parece, na América do Norte, as aparições das criaturas estão ligadas ao lançamento do filme de terror de produção independente “31”, do diretor e produtor Rob Zombie. Já no trailer do filme é possível ver um grupo de palhaços semelhante aos que apareceram em São Paulo, levando medo às pessoas.

Palhaços assassinos no exterior

A polícia no Reino Unido chegou a soltar um alerta após as diversas ocorrências feitas nos últimos meses devido à aparição dos palhaços. No último domingo (9), os agentes da delegacia do Vale do Tâmisa que vistoriam uma área que vai até o centro da Inglaterra, disseram que cerca de quinze registros sobre a aparição das criaturas na madrugada do dia anterior foram feitos.

Nos EUA, a aparição dos palhaços assassinos também virou um problema. Um deles apareceu em uma estrada vestido com uma capa de chuva, e outro perto de uma floresta. O chefe da delegacia de Greenville, na Carolina do Sul, disse que não sabe se as aparições são somente fruto do filme, ou se a ideia veio de um grupo que quer chamar atenção. As investigações ainda prosseguem, e, enquanto isso, inúmeros vídeos e comentários foram feitos pelos internautas.

Já em São Paulo, as aparições não foram registradas pela polícia, e só foram relatadas nas redes sociais. Houve relatos de assombros em Guarulhos, na região da Lapa, zona oeste; e na zona norte da capital. Também foram feitas postagens falando sobre palhaços em Itaquera, em frente ao shopping. Muitas pessoas questionaram a veracidade dos fatos, e acharam engraçado o fato de outras estarem assustadas com a brincadeira. Ainda não se sabe precisar sobre as motivações das aparições dos palhaços assassinos no Brasil.

 

Da Redação com Blastingnews

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Prefeito participa de debate sobre Justiça Restaurativa

O prefeito José Carlos do Pátio participou, nesta sexta-feira (23), da audiência pública sobre ´Justiça Restaurativa com foco no sistema Socioeducativo´ na Câmara Municipal. Coordenada pela desembargadora do Tribunal de

Notícias 0 Comentários

Vídeo flagra Macaco tentando copular com veado e intriga cientistas

Um jovem macaco foi filmado no Japão tentando manter atividade sexual com um veado fêmea, algo muito incomum entre duas espécies tão diferentes, segundo um estudo publicado nesta terça-feira. Há

Principal Destaques 0 Comentários

BOLSONARO VAI FILIAR NO PEN E PARTIDO TERÁ UM NOVO NOME

Após fazer mistério e conversar com dirigentes de diferentes partidos para se decidir, o deputado federal Jair Bolsonaro, hoje no PSC, vai se filiar ao PEN – Partido Ecológico da