FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO EM RONDONÓPOLIS

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO EM RONDONÓPOLIS

Em rondas no bairro Pedra 90 a guarnição da Força Tática, deparou com o condutor de uma motocicleta Falcon vermelha tentando fazer a mesma  funcionar  o condutor identificado como Matheus Correa Martins  aparentava ter sofrido uma queda com a motocicleta. A guarnição aproximou para uma abordagem de rotina e houve resistência por conta do condutor.

Em revista pessoal foi encontrado dentro de uma caixa de cigarros grande porção de um substancia análoga à maconha, ainda em checagem do veiculo foi constatado que a motocicleta era produto de roubo realizado na sexta feira (01) em Rondonópolis, Matheus foi encaminhado para 1ª DP. O suspeito já possui várias passagens.

O boletim de ocorrência Nº 2017.294072 foi registrado com todas as  informações.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

PM recupera veículo que tinha acabado de ser roubado em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram nesta terça-feira (1º.09), um  veículo Toyota Corolla, que minutos antes havia sido roubado, no bairro Granville II.

Notícias

Governo vai utilizar mão de obra de presos para produzir máscaras e EPIs dentro das penitenciárias

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) sancionou a Lei 11.184, que permite que presidiários produzam máscaras cirúrgicas e equipamentos de proteção individual (EPIs) para o enfrentamento da pandemia

Destaques 0 Comentários

CODER DESENVOLVE PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL

A Coder está desenvolvendo um projeto de reestruturação empresarial que consiste na adoção de medidas cujo objetivo é o de retirar a empresa do vermelho, torná-la competitiva e buscar o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta