Força Tática prende suspeitos de vender dinamite

Força Tática prende suspeitos de vender dinamite

A Polícia Militar prendeu I.P.M. (20 anos) e I.W.M. (22) suspeitos de vender artefatos explosivos neste sábado (23.11), em Várzea Grande. Os homens tinham um rolo de cordel detonante e 18 emulsões de dinamite.

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática receberam denúncia de que os envolvidos estariam vendendo os artefatos em um Hyundai HB20 preto, na Avenida da Feb. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram batendo o carro em uma calçada.

No interior do automóvel os militares encontraram um rolo de cordel detonante e I.W.M. confessou que em sua casa, no bairro Parque do Lago, teria mais dinamite escondida. No local, foram apreendidas as 18 emulsões de dinamite.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez a retirada adequada dos artefatos explosivos do imóvel.

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra I.W.M. Já I.P.M possui antecedentes criminais por crimes de roubo e furto.

Os suspeitos foram entregues à Central de Flagrantes.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

Um homem, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto com golpes de faca por um tio, de 34 anos, na frente da esposa grávida de oito meses.

Notícias

LEI SECA: Fiscalização interdita conveniência em Rondonópolis

Na noite desta quinta-feira (25) a vigilância sanitária e a polícia militar, após denúncia anônima, acabou fechando um estabelecimento comercial no Bairro Coophalis em Rondonópolis. Segundo a denúncia, que foi

Destaques 0 Comentários

ÔNIBUS PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS MT

Um ônibus que faz o transporte coletivo da empresa Cidade de Pedra em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá), pegou fogo na tarde desta terça-feira (28), ele estava em uma parada

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta