Foragido de Mato Grosso tem prisão cumprida após ser localizado em Santa Catarina

Foragido de Mato Grosso tem prisão cumprida após ser localizado em Santa Catarina

Assessoria | PJC-MT

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso desde o ano de 2017, foi preso nesta sexta-feira (31.05), na cidade de Gravatal,  estado de Santa Catarina, após investigação da Polícia Judiciária Civil de Mato que apurou o paradeiro do procurado, visando o cumprimento da ordem judicial.

Waldemir Pereira de Oliveira, 46, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências foram realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Cuiabá, e resultou a descoberta do suspeito, residindo na região sul do país, no município de Gravatal (SC). Com base nas informações levantadas, a Polícia Civil de MT solicitou apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, a qual efetuou a prisão do acusado por força do mandado de prisão.

Depois do cumprimento judicial, o preso foi conduzido para o Presídio Regional Masculino de Tubarão (Santa Catarina), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para recambiamento.


Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PRISÃO NO BRASIL EM NENHUMA INSTÂNCIA

O ministro Edson Fachin, do STF, negou pedidos da Polícia Federal para prender a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB), o ex-ministro da Fazenda Guido

Polícia 0 Comentários

ATOR PAULO VILHENA TEM CNH APREENDIDA E PAGA R$ 100 PARA CONDUTOR LEVAR O VEÍCULO ATÉ SUA CASA

O ator Paulo Vilhena teve que pagar R$ 100 a um condutor para levar o veículo até sua casa, após ser parado em blitz na Operação Lei Seca. Ele estava

Notícias 0 Comentários

Sobrinho de Galli, assumidamente gay, sai em defesa do tio no caso de “homofobia”

O sobrinho do ex-deputado federal Victório Galli, Valdinei Galli que é homossexual declarado, repudiou através de uma publicação em sua perfil no Facebook as acusações infundadas atribuídas ex-parlamentar sobre homofobia.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta