Fogo na madrugada destrói lojas em Cuiabá

Fogo na madrugada destrói lojas em Cuiabá

Um incêndio de grandes proporções destruiu três lojas no Centro de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e destinou cerca de 20 militares, que atenderam a ocorrência no combate às chamas, por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início por volta das 2h11, na região da Praça Bispo Dom José. 

De acordo com o CBM, dois estabelecimentos comerciais estavam abandonados. Uma loja de tecidos, atingida pelas chamas, teve prejuízos materiais, mas foi “salvo” grande parte do estoque. Os proprietários acompanharam de perto a situação.

As lojas localizadas na Praça Bispo foram consumidas pelas chamas parcialmente e os bombeiros precisaram forçar a entrada das portas para realizar o combate.

Até a manhã desta quinta feira ainda havia muita fumaça no local. Para contenção das chamas foi necessário utilizar aproximadamente 15 mil litros de água. 

As causas do incêndio ainda são apuradas e uma perícia a ser realizada irá indicar se o fogo foi criminoso ou causado por curto-circuito.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA: ROGERS JARBAS É AFASTADO DO CARGO DE SECRETÁRIO E SERÁ MONITORADO

O delegado Rogers Jarbas acaba de ser afastado das funções de secretário de Estado de Segurança Pública por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A decisão é

Destaques 0 Comentários

“MATO GROSSO MERECE MAIS”, DIZ PERCIVAL MUNIZ SOBRE EVENTUAL DISPUTA PELO GOVERNO.

Ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz conhecido como engenheiro político em matéria de articulação, recebeu com naturalidade sua destituição da presidência estadual do PPS e como previsto, o “Barba”, ao contrário

MAIS UMA MENTIRA DA VERMELHÂNDIA : PT É O QUE MENOS CRIOU EMPREGOS, DIZ PESQUISA

Segundo a  Veja, entre 1994 e 2014 o PSDB foi o partido que mais criou empregos no país em termos de gestões estaduais, conforme um levantamento da consultoria Cambridge Analitycs

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta