FLAGRANTE: PADRASTO É PRESO PELA POLÍCIA POR ESTUPRO DE ENTEADAS DE 09 E 10 ANOS

FLAGRANTE: PADRASTO É PRESO PELA POLÍCIA POR ESTUPRO DE ENTEADAS DE 09 E 10 ANOS

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (05) um homem de 23 anos suspeito de estuprar duas crianças, que eram enteadas dele.

A ação policial aconteceu por volta das 16h, momento em que equipe da Deddica, acompanhados do Conselho Tutelar, se deslocaram a uma residência no bairro Belito Costa Marques em Cuiabá – MT, para verificar denúncia de abuso sexual.

No endereço foram encontradas duas crianças, uma de nove anos e outra de 10, acompanhadas do padrasto delas, H.L.M., 23. A menina de 9 anos estava deitada no quarto e confirmou aos conselheiros, e aos policiais, que ela e a irmã vinham sofrendo abusos do padrasto, desde 2016. A vítima contou inclusive que, a poucos instantes, o investigado teria passado a mão em suas partes íntimas.

Diante da situação de flagrante o suspeito foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O detido foi  encaminhado para audiência de custódia na sexta-feira (06), onde ficará à disposição da Justiça, para deliberação futura.

 

Redação com Hipernoticias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

APOIADORES DE BOLSONARO ENVIAM CONTESTAÇÃO AO MP SOBRE OUTDOORS

O grupo “Apoiadores de Bolsonaro” de Rondonópolis havia instalado dois outdoors em homenagem e apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro e que por determinação do MP teve que ser retirado.

RONDONÓPOLIS 2 Comentários

CODER PARALISA ATIVIDADES CONTRA PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.

A adoção de demissão voluntária como parte das medidas de reestruturação empresarial da CODER – Companhia De Desenvolvimento De Rondonópolis começou a causar polêmica. O Sindicato dos Servidores Públicos e

Notícias 0 Comentários

FIM DA INÉRCIA: BOTELHO E OSCAR FALAM EM DIREITO DE DEFESA E DA NECESSIDADE DE QUEBRAR LETARGIA NA AL

As recentes operações como a Malebolge, desencadeada pela Polícia Federal, pautada nas delações do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que vasculhou casas e gabinetes de parlamentares e do ministro Blairo Maggi

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta