Foto: Moises Medeiros FLAGRANTE DE QUEIMADA  EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

FLAGRANTE DE QUEIMADA EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Na tarde de terça-feira (26) por volta das 15h30, a PM Ambiental foi acionada pelo 3ºSGT PM Moisés Medeiros sobre a ocorrência de uma queimada indevida no pátio da creche municipal CMEI João Lopes, localizada no Parque Res. Buriti em Rondonópolis – MT.

A fumaça intensa no bairro chamou a atenção do Policial.

Segundo relatos da ocorrência ao perceber que estava sendo filmado e fotografado, o suspeito tentou intimidar o PM Moisés e se aproximou da grade do portão, indagando o motivo da filmagem e se ele era autoridade ou alguém do meio ambiente para estar falando alguma coisa ou fazendo filmagens.

Então o suspeito deu a volta no portão e saindo para fora e indo em direção ao Policial que se identificou, fazendo abordagem do suspeito e detendo ele no local até a chegada da viatura.

Veja os vídeos:

Redação

Talvez você também goste

PT E PSDB ENFRENTAM INSURREIÇÕES INTERNAS

O ex-ministro José Dirceu tem até às 17h de hoje para se apresentar à Polícia Federal de Brasília. Seu último recurso foi negado na segunda instância da Lava Jato e,

MAIS DO MESMO : FHC TESTEMUNHA A FAVOR DE LULA

Fernando Henrique prestou depoimento por videoconferência como testemunha de defesa do também ex-presidente Lula. “No Brasil as pessoas pensam que o presidente pode tudo e sabe tudo”, disse. Ele defende

Saúde

Saúde compra mais 10 mil testes para detectar Covid-19

O Estado de Mato Grosso adquiriu mais 10 mil testes para detecção da Covid-19 por meio de análise de RT-PCR. Com os novos testes, o Laboratório Central do Estado (Lacen-MT)