Foto: Moises Medeiros FLAGRANTE DE QUEIMADA  EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

FLAGRANTE DE QUEIMADA EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Na tarde de terça-feira (26) por volta das 15h30, a PM Ambiental foi acionada pelo 3ºSGT PM Moisés Medeiros sobre a ocorrência de uma queimada indevida no pátio da creche municipal CMEI João Lopes, localizada no Parque Res. Buriti em Rondonópolis – MT.

A fumaça intensa no bairro chamou a atenção do Policial.

Segundo relatos da ocorrência ao perceber que estava sendo filmado e fotografado, o suspeito tentou intimidar o PM Moisés e se aproximou da grade do portão, indagando o motivo da filmagem e se ele era autoridade ou alguém do meio ambiente para estar falando alguma coisa ou fazendo filmagens.

Então o suspeito deu a volta no portão e saindo para fora e indo em direção ao Policial que se identificou, fazendo abordagem do suspeito e detendo ele no local até a chegada da viatura.

Veja os vídeos:

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FAKE NEWS CONTRA DEPUTADO: SUSPEITOS TERIAM LIGAÇÃO COM EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM RONDONÓPOLIS

Após ser atacado pela 3ª vez por várias Fake News espalhadas nas redes sociais, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tomou as medidas jurídicas cabíveis contra pessoas ligadas a grupos

Notícias

Reviravolta: PSL de Rondonópolis será comandado por Sirdinez Venâncio

Após uma reunião extraordinária do diretório municipal do PSL em Rondonópolis, a assessoria do deputado estadual Claudinei Lopes, anunciou que o diretório será comandado pelo empresário e Consultor Florestal- Sirdinez