FLAGRANTE: ALUNOS CONFESSAM NÃO SABER MOTIVO DE PROTESTO CONTRA BOLSONARO

As manifestações manipuladas pelos esquerdistas comprovam o que todos já sabem, o corte das verbas não obrigatórias realizados pelo MEC, está refletindo no desespero protagonizado pelas lideranças que a todo o custo desejam prejudicar o governo federal do presidente Jair Bolsonaro.

Um desses flagrantes foi gravado em vídeo por emissora de televisão em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), onde, vários estudantes entre eles alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), cuja reitoria segue o viés esquerdista e participaram da manifestação. No entanto quando alguns alunos foram indagados pela equipe de reportagem, nenhum deles soube dizer porquê estavam protestando e quais as pautas da reivindicação.

Em suma, afinal o que eles estavam fazendo ali?

Um dia de aula a menos, e um dia de salário normal pago aos professores e servidores públicos.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Operação Bereré: Gaeco e Defaz cumprem mandado de prisão contra Taques e Savi; Botelho é preservado!

O deputado estadual Mauro Savi (DEM) e o ex-secretário chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Paulo Taques, foram presos na manhã de hoje na segunda fase da “Operação Bereré”.

Destaques 0 Comentários

TURMA DA MÔNICA : MAURÍCIO DE SOUZA REVELA TER SOFRIDO PRESSÃO PARA ENGAJAR QUADRINHOS NA “CAUSA ESQUERDISTA”

O escritor e cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, revelou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ter sofrido pressão de amigos militantes para “engajar”

NO CENTRO DO ALVO, AÉCIO VAI DE MAL A PIOR.

Em novo depoimento, Joesley Batista disse que repassou R$ 110 milhões a Aécio Neves em sua campanha ao Planalto, em 2014. Segundo o empresário, havia contrapartida: a garantia do senador