FLAGRANTE: ALUNOS CONFESSAM NÃO SABER MOTIVO DE PROTESTO CONTRA BOLSONARO

As manifestações manipuladas pelos esquerdistas comprovam o que todos já sabem, o corte das verbas não obrigatórias realizados pelo MEC, está refletindo no desespero protagonizado pelas lideranças que a todo o custo desejam prejudicar o governo federal do presidente Jair Bolsonaro.

Um desses flagrantes foi gravado em vídeo por emissora de televisão em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), onde, vários estudantes entre eles alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), cuja reitoria segue o viés esquerdista e participaram da manifestação. No entanto quando alguns alunos foram indagados pela equipe de reportagem, nenhum deles soube dizer porquê estavam protestando e quais as pautas da reivindicação.

Em suma, afinal o que eles estavam fazendo ali?

Um dia de aula a menos, e um dia de salário normal pago aos professores e servidores públicos.

Assista ao vídeo:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VALE TINHA CONHECIMENTO DOS RISCOS DE ROMPIMENTO EM BRUMADINHO

A Vale soube que havia problemas nos sensores da barragem em Brumadinho dois dias antes do rompimento que matou, segundo os dados mais recentes, 150 pessoas e deixou 182 desaparecidos.

Notícias 0 Comentários

Galli declara apoio à paralisação dos caminhoneiros

O deputado federal professor Victorio Galli (PSL-MT), fez uso da tribuna na câmara dos deputados na quarta-feira (23) e gravou um vídeo em apoio à paralisação dos caminhoneiros em todo

Mato Grosso 0 Comentários

“CONDENAÇÃO DE LULA DÁ MAIS FORÇA À LAVA-JATO”, DIZ RAFAEL RANALLI

O pré-candidato a deputado federal Rafael Ranalli comemorou hoje a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que confirmou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ranalli,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta