Fim de semana agitado: Polícia Penal da Mata Grande apreende drone, celulares e drogas

Fim de semana agitado: Polícia Penal da Mata Grande apreende drone, celulares e drogas

Um drone, cinco telefones celulares e várias porções de entorpecentes foram apreendidas por policiais penais da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Os trabalhos foram realizados durante o último fim de semana.

O primeiro caso ocorreu por volta das 10h do sábado, quando os agentes carcerários do Plantão D encontraram um pacote próximo ao muro do anexo, na parte externa da unidade, contendo seis porções de maconha, dois telefones móveis e uma carcaça de celular. 

Já na segunda ocorrência, registrada próximo das 11h30 deste domingo, outra equipe de plantão avistou um drone que sobrevoava a unidade, contendo objetos ilícitos.

Os policiais penais conseguiram capturar o aparelho e junto dele foram apreendidos três aparelhos celulares, um fone de ouvido e uma bateria de celular e duas porções de entorpecentes, sendo uma pequena de substância semelhante à pasta base e uma porção grande de maconha.

Os autores das duas ocorrências não foram encontrados e todo material apreendido foi encaminhado ao Núcleo de Inteligência da unidade.

Circuito MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Câmara de PVA: De vermelho vive o coração

Uma decisão da Câmara Municipal de Primavera do Leste -MT (244 Km de Cuiabá), ao aprovar um requerimento para realizar uma audiência pública sobre o pretexto de debater a Reforma

Notícias

Sanear: obras para melhoria no abastecimento deixará 20 Bairros sem água nesta terça

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe de obra, a fim de melhorar o abastecimento de água na região do Cidade Alta, vai realizar,

Mato Grosso

Delegado Claudinei apresenta 34 proposições para o combate da Covid-19

Infelizmente, Mato Grosso registrou nesta manhã (20) a sexta morte por Covid-19 no município de Barra do Garças, sendo que até então havia 174 casos confirmados da doença no estado,