Filho de juiz causa acidente, foge e ainda ameaça motoristas

Filho de juiz causa acidente, foge e ainda ameaça motoristas

Por MAJU SOUZA

Filho de um magistrado, Paulo Eduardo Martini, de 30 anos, transitava com uma caminhonete Toyota Hilux, fez uma conversão irregular e acabou causando um acidente com um motociclista, na última segunda-feira (19), na Avenida Isaac Póvoas, na Capital. De acordo com informações da Polícia Civil, Martini fugiu do local após atingir Robson da Silva Souza, de 36 anos. 

Câmeras do circuito interno de segurança  de um posto registraram o momento o acidente. No vídeo é possível ver quando Martini avança na pista para entrar no posto, quando só poderia seguir para frente. No local, inclusive, foram colocadas as chamadas “tartarugas”, que são pequenos blocos de concreto para impedir que os motoristas façam a manobra feita pelo filho do juiz.

As imagens mostram ainda que Robson, que seguia sentido centro, de forma correta, acaba batendo na traseira da caminhonete e cai na pista. (veja abaixo)

Conforme a Polícia Civil, alguns motoristas seguiram Paulo e ele teria ameaçado estas pessoas com uma arma de fogo. 

A vítima foi resgatada e encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Robson já teve alta. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 

REDAÇÃO COM REPORTER MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AERONAVE DE RIVA SERÁ UTILIZADA A SERVIÇO DO ESTADO

A juíza Selma Arruda, titular da Sétima Vara Criminal da Capital, autorizou a Secretaria de Segurança Pública a utilizar a aeronave pertencente ao ex-deputado estadual José Geraldo Riva, que se

RONDONÓPOLIS

Denúncia auxilia na prisão de grupo por tráfico de droga em Pedra Preta

Policiais militares de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça feira (19.05), quatro homens por tráfico de drogas. Com o grupo foi apreendido dez porções de cocaína.

Polícia 0 Comentários

“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

Umas da qualidade do Tenente Cel. Gleber Candido Moreno comandante do 5º BPM em Rondonópolis -MT, é a objetividade e rapidez na operacionalidade de seu comando. Em uma entrevista à