Festival Braseiro tem nova data devido a pandemia do Coronavírus

Festival Braseiro tem nova data devido a pandemia do Coronavírus

A organização informa, também, que não há alterações na estrutura preparada para edição de Cuiabá para receber

A organização do Festival Braseiro comunica que devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a edição 2020 do evento de Cuiabá, que seria realizada em 18 de abril, foi adiada para 27 de junho. A data da edição de Rondonópolis, marcada para 22 de agosto, está mantida. O adiamento é uma medida que pretende resguardar o público que acompanha o Festival Braseiro, que tem como intuito ajudar entidades filantrópicas.

A organização do evento segue, assim, o protocolo adotado pelos governos do Municipal, Estadual e Federal. Na segunda-feira (16/03), o Governo de Mato Grosso adotou medidas regidas e necessárias de combate a COVID-19. Entre estas medidas está a determinação de “suspensão dos eventos realizados pelo Estado e município de Cuiabá, com público superior a 200 pessoas e recomendação para a não realização por parte do setor privado.

A organização informa, também, que não há alterações na estrutura preparada para edição de Cuiabá para receber o público que reúne milhares de pessoas em cada edição. A estrutura já está fechada, a ser instalada no Rancho Dourado, com 67 estações dos mais diversos cortes de carne.

Os ingressos adquiridos para o dia 18 de abril estão valendo para o dia 27 de junho. Para aqueles que desejarem a devolução do dinheiro em função da alteração da data do evento, a organização informa que em até 72 horas estará disponível no site do evento (www.festivalbraseiro.com.br) a Política de Reembolso para quem não puder comparecer na nova data, além do contato para pedir o ressarcimento.

O Festival Braseiro se tornou referência nacional no segmento e reúne milhares de pessoas em duas edições anuais em Mato Grosso. O objetivo do evento é apoiar causas sociais. Por isso, toda a renda obtida é revertida para instituições filantrópicas beneficentes. Neste quesito não há alterações, 45 instituições se inscreveram para receber as doações e os organizadores já iniciaram a seleção das entidades que serão beneficiadas. Nas sete edições realizadas até 2019, foi doado um total de R$ 1.066.497,25 para 66 entidades filantrópicas de Cuiabá e Rondonópolis.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Pesquisa aponta Rádio 105 FM a “preferida” dos ouvintes

Uma pesquisa feita em Rondonópolis pelo Instituto Líder Pesquisa e Publicidade apontou a Rádio 105 Fm como a preferida dos ouvintes. Entre as mais de quinze rádios da cidade, a

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Restaurante Pancho Villa em Cuiabá – gastronomia , oportunidade trabalho aos jovens e alegria no atendimento

Quem for ao restaurante de comida latina Pancho Villa pode se surpreender com os garçons. Além da alegria com que atendem à mesa – ensinados pelo gerente Gilmar Oliveira –

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTICONCEPCIONAL GYNERA TEM VENDAS SUSPENSA PELA ANVISA

Farmacêutica Bayer apresentou comunicado de recolhimento voluntário dos lotes do medicamento Gynera. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão de 13 lotes do anticoncepcional Gynera após a