FESTA DO TRABALHADOR SUCESSO EM RONDONÓPOLIS

FESTA DO TRABALHADOR SUCESSO EM RONDONÓPOLIS

Fernando e Sorocaba o show da noite

Festa do Trabalhador como sempre foi um sucesso de público e organização, uma importante homenagem do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) /SESI para o trabalhador e a população Rondonopolitana.

A 10ª edição na noite desta sexta feira (28) contou com a presença especial da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

O Marreta Urgente conversou com exclusividade com  Fernando e Sorocaba, eles falaram sobre como manter a dupla unida por longos  anos e ainda revelaram como será o lançamento do novo DVD em comemoração aos dez anos de carreira e mandaram um recado especial para o MT.

Ouça o áudio:

 

O público cantou e dançou os sucessos de Fernando e Sorocaba, no show que aconteceu no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes. Durante a festa, os trabalhadores também concorreram a prêmios: uma moto e cheques foram sorteados ente os participantes.

“Foi um grande presente estarmos em Rondonópolis para cantar nessa festa linda em homenagem ao trabalhador” Disse a dupla Fernando e Sorocaba.

Além do show nacional, também teve as atrações regionais como a música caipira da Orquestra Viola Divina.

Foi uma noite de lazer para a família com entretenimento e cultura.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

FESTRILHA 2017 : FESTIVAL TEM INÍCIO NESTE SÁBADO EM RONDONÓPOLIS

A competição de quadrilhas tem inicio neste sábado  ás 20h no Espaço Rio Vermelho Vivo em Rondonópolis, a entrada será gratuita e contará com apresentações e shows locais. Seis equipes

Destaques 0 Comentários

CASOS ESQUECIDOS: A TRAGÉDIA DO CIRCO EM RONDONÓPOLIS

Existem casos em que os verdadeiros responsáveis ou culpados nunca foram devidamente punidos pela justiça, entre eles está uma tragédia que é bem conhecida da população de Rondonópolis que aconteceu

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

VOLUNTÁRIAS DA APOR PEDEM AJUDA PRA BAZAR

O grude de voluntárias “um gesto de amor”, da Associação de Pacientes Oncológicos de Rondonópolis, pede ajuda de todos, para a realização do 2º bazar solidário, em prol da entidade.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta