Feriado de fim de ano – Ganha Tempo e prefeitura tem horários diferenciados

Feriado de fim de ano – Ganha Tempo e prefeitura tem horários diferenciados

Alguns serviços estão suspensos por causa do recesso em alguns órgãos

Para quem precisa realizar algum tipo de serviço ainda em 2019, o Rio Verde/Ganha Tempo abrirá em horário normal dia 30 de dezembro. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente. No dia 2 de janeiro todas as unidades voltam a funcionar, mas com alguns serviços suspensos por causa do recesso de fim de ano de alguns órgãos.


Em Cuiabá, na unidade Ipiranga, todos os órgãos funcionam normalmente, com exceção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que está em recesso até o dia 6 de janeiro. A unidade do CPA também conta com todos os serviços, apenas os da prefeitura não estarão funcionando por causa do recesso, que vai até o dia 6 de janeiro.


Em Várzea Grande, todos os órgãos funcionam normalmente, com exceção do TRE, em recesso até o dia 6 de janeiro.


A unidade de Rondonópolis é a que apresenta mais serviços suspensos por causa de recessos: Instituto Nacional do Seguro Social – INSS – (20/12 a 06/01), TRE (20/12 a 06/01), Junta Militar (27/12 a 02/01) e Secretaria de Estado de Fazenda – Sefaz-MT – (30/12 a 05/01). Funcionam normalmente os serviços de Politec, Sine, Procuradoria Geral do Estado, PM, Secretaroa de Justiça e Direitos Humanos e Detran. A prefeitura e o Procon estão no aguardo de decreto para decidir o horário de funcionamento.

O prefeito Zé Carlos do Pátio decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais a partir das 12 horas  31 de dezembro acordo com o Decreto 9.291 de 20 de dezembro de 2019, publicado na edição nº 4598 do Diário Oficial do Município (DioRondon).

 A medida abrange todos os órgãos da Administração Municipal, exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

Durante o dia de ponto facultativo 31 e no de Ano Novo, a determinação do chefe do executivo municipal no decreto é de que a equipe de gestores responsáveis pelas diversas secretarias e autarquias do município mantenha em pleno funcionamento os serviços considerados essenciais.

A prefeitura informa que as demais atividades retornam à normalidade nos dia 2/1, com atendimento ao público das 12h às 18h. 


Em Cáceres e Barra do Garças o único serviço suspenso por causa de recesso é do TER, que volta dia 7 de janeiro.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

WELLINGTON DIZ QUE REPORTAGEM SOBRE DELAÇÃO É BASEADA EM SUPOSIÇÕES

O senador Wellington Fagundes (PR), que teria sido citado na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) como beneficiário de recursos ilegais, considera a reportagem da Folha de S. Paulo

Mato Grosso 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE DISCUTE READEQUAÇÕES NA BR-364 EM VISITA AO DNIT

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) participou de uma reunião na superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na tarde desta terça-feira (31) para discutir readequações na

Política 0 Comentários

PEDRO TAQUES TEM AGENDA EXTENSA EM RONDONÓPOLIS

Os vereadores de Rondonópolis acompanharam, durante esta terça-feira (23), o governador Pedro Taques, o prefeito Zé Carlos do Pátio e outras autoridades do estado, a entrega e anúncio de diversas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta