FEMINICÍDIO: Homem mata esposa com golpes de facão e deixa vizinhas feridas

FEMINICÍDIO: Homem mata esposa com golpes de facão e deixa vizinhas feridas

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (29), acusado de assassinar a própria esposa com golpes de facão. O suspeito também feriu duas vizinhas. O caso ocorreu no município de Juara (640 km de Cuiabá-MT).

Após receberem a denúncia informando sobre o ocorrido, policiais militares foram até o local indicado e encontraram Teodosia Lucas Lima de Jesus, 48 anos, caída dentro da residência do casal, já sem vida. Ao lado do corpo, foi localizado o facão utilizado no crime.

O autor do crime é o marido de Teodosia, Anivaldo Dias dos Santos, de 64 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para dar início aos trabalhos de apuração e levantamento de dados. O corpo da mulher foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) assim que os procedimentos foram concluídos.

Em seguida, os agentes de segurança flagraram o acusado correndo atrás de duas moradoras da região. Ambas as vítimas, mãe e filha de 54 e 22 anos, respectivamente, foram atingidas com golpes de faca na região da cabeça. Depois da ação, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.http://tinyurl.com/y4tkrgmb

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Juara. O quadro clínico delas não foi divulgado.

Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque do acusado. Testemunhas disseram que ele perdeu o pai há poucos dias e que poderia estar com um quadro de depressão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com O Bom da Notícias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

OPERAÇÃO ‘ENGANA PF’

A previsibilidade das operações da PF na Lava-Jato fez pelo menos um encrencado lobista do PMDB em Brasília criar uma nova rotina. Funciona assim: um funcionário passa na sua casa

Mato Grosso 0 Comentários

EFEITO DELAÇÃO: DEPUTADOS ESTADUAIS MT PODEM TER MANDATOS CASSADOS

A delação de Silval Barbosa continua fazendo estrago, na vida de quem foi citado, os Políticos flagrados recebendo propina irão responder processos em várias esferas cível, penal e eleitoral da

Notícias 0 Comentários

JUARA: APELO DE SENHORA DE 84 ANOS A PROCURA DO IRMÃO SENSIBILIZA DEPUTADO

O deputado estadual Oscar Bezerra(PSB), gravou um vídeo nesta quinta-feira 10 onde relata  ter sido procurado por uma senhora de 84 anos da cidade de Juara que foi até seu