FELTRIN PROMETE IR A CÂMARA NESTA TERÇA E FALAR TUDO SOBRE O “DIABO CUIABANO

FELTRIN PROMETE IR A CÂMARA NESTA TERÇA E FALAR TUDO SOBRE O “DIABO CUIABANO

A reunião da Ordem do dia na câmara de vereadores de Rondonópolis, promete ser movimentada na tarde desta terça-feira (19/03) a partir das 13h30, isso porque quem deve comparecer a reunião é o economista Valdecir Feltrin que é ex-secretário de receita, e teria sido exonerado após não concordar com um contrato para recadastramento imobiliário de uma empresa cuiabana indicada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que envolveria valores em torno de R$ 4,7 milhões.

Após a sua saída o ex-secretário da receita em várias conversas publicadas em grupos de WhatsApp falou sobre um tal diabo cuiabano. “O Zé vendeu a alma dele pro diabo”. [SIC]. “vendeu a alma pro diabo cuiabano”. [SIC] Roo não merece isso”. [SIC].

Segundo informações, ele estará presente na reunião e não poupará palavras. Feltrin teria dito a uma fonte do Marreta Urgente que “não é homem de mudar palavras e vai confirmar tudo que escreveu nas mensagens”, e ainda dar oficialmente o nome do “diabo cuiabano”.

Preparem os crucifixos e água benta!

Marreta neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

Destaques 0 Comentários

Temer anuncia ‘ajustamento’ com Congresso contra anistia a caixa 2

Presidente deu entrevista conjunta com presidentes de Câmara e Senado. O presidente da República, Michel Temer, anunciou neste domingo (27) um “ajustamento institucional” com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia

Notícias 0 Comentários

NELSON BARBUDO E GOVERNADOR DO TOCANTINS DEBATEM PROJETO DE RODOVIA QUE BENEFICIARÁ MT

O deputado federal eleito mais votado de Mato Grosso com mais de 126 mil votos, Nelson Barburdo, esteve em Audiência que ocorreu no Palácio Araguaia com o governador do Tocantins