FECONSEG MT E FEMAB JUNTOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA

FECONSEG MT E FEMAB JUNTOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA

A diretoria executiva da FECONSEG MT em reunião ordinária na data do dia 21 de maio de 2018, após a grande audiência pública na assembleia legislativa. Firmou a uma grande parceira com a FEMAB( federação mato grossense das associações de bairros).

Por votação unânime e aprovado passa a ser diretor consultivo da Feconseg MT o presidente da FEMAB- Valter Arruda.

Com o dever de cumprir a constituição federal no seu Art. 144. Que diz que a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos, sendo exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

“Devemos caminhar juntos de forma integrada discutindo e trabalhando em parcerias com nossos líderes comunitários,  buscando melhorias para todos os municípios e munícipes de nosso querido estado do Mato Grosso”. Declarou o presidente da Feconseg Valdir Farinha.

Ações preventivas e projetos de fortalecimento comunitário serão à base das forças comunitárias onde integra uniconseg e todos seus filiados do terceiro setor.

Todos são iguais perante a lei e tem direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação, disse o presidente da Uniconseg  Danilo Moraes.

E por isso juntos conseguiremos fazem um bom trabalho onde todos serão beneficiados e fortalecidos com a presença do nosso companheiro e diretor consultivo Valter arruda presidente da FEMAB.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

PV CONFIRMA SIRLEI THEIS COMO VICE NA CHAPA DE WELLINGTON

A convenção do partido verde (PV) neste sábado em Cuiabá lançou o nome de Sirlei Terezinha Theis de Almeida, para compor como candidata a vice-governadora na chapa majoritária senador Wellington

Destaques 0 Comentários

OPOSIÇÃO: PSD ABANDONA O BARCO E ENTREGA CARGOS DO GOVERNO TAQUES

Em reunião, realizada nesta quarta-feira (21), os correlegionários do partido decidiram, por cinco horas, que o PSD desembarca do Governo tucano. A legenda ainda decidiu entregar todos os cargos que

Notícias 0 Comentários

Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

A pesquisa eleitoral divulgada na última segunda-feira (09) pelo Instituto Segmenta, mostra que o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está em 2º lugar. A pesquisa está registrada no Tribunal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta