FECONSEG MT E FEMAB JUNTOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA

FECONSEG MT E FEMAB JUNTOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA

A diretoria executiva da FECONSEG MT em reunião ordinária na data do dia 21 de maio de 2018, após a grande audiência pública na assembleia legislativa. Firmou a uma grande parceira com a FEMAB( federação mato grossense das associações de bairros).

Por votação unânime e aprovado passa a ser diretor consultivo da Feconseg MT o presidente da FEMAB- Valter Arruda.

Com o dever de cumprir a constituição federal no seu Art. 144. Que diz que a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos, sendo exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

“Devemos caminhar juntos de forma integrada discutindo e trabalhando em parcerias com nossos líderes comunitários,  buscando melhorias para todos os municípios e munícipes de nosso querido estado do Mato Grosso”. Declarou o presidente da Feconseg Valdir Farinha.

Ações preventivas e projetos de fortalecimento comunitário serão à base das forças comunitárias onde integra uniconseg e todos seus filiados do terceiro setor.

Todos são iguais perante a lei e tem direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação, disse o presidente da Uniconseg  Danilo Moraes.

E por isso juntos conseguiremos fazem um bom trabalho onde todos serão beneficiados e fortalecidos com a presença do nosso companheiro e diretor consultivo Valter arruda presidente da FEMAB.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VICTÓRIO GALLI, ASSESSOR DO PRESIDENTE BOLSONARO, VISITA OBRAS DA MAIOR USINA DE ETANOL DE MILHO DA AMÉRICA LATINA, EM SINOP

As obras da usina de etanol, da Inpasa, em Sinop, estão em ritmo acelerado. A previsão é que a usina, do grupo paraguaio, entre em operação, ainda este ano, julho

Polícia 0 Comentários

ESTUDANTE QUE DIVULGOU SEXO COM CADELA É INDICIADO PELA POLÍCIA

Um caso que chocou as redes sociais no dia 19 de abril de 2017, quando o estudante de odontologia Emerson Fernandes Pedroso, morador da cidade de Cuiabá, capital do estado

Polícia

Batalhão Ambiental apreende caixas de som e encaminha responsáveis à delegacia

Em Rondonópolis foram três ocorrências. Na primeira, no bairro Jardim Universitário quatro homens foram detidos. Os policiais foram acionados por moradores que reclamavam do som alto que vinha de uma casa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta