FATO INUSITADO: Loja é atingida por veículo duas vezes em 24 horas

FATO INUSITADO: Loja é atingida por veículo duas vezes em 24 horas

Mais um acidente foi registrado no mesmo local em menos de 24 horas. Desta vez, um Fiat Siena invadiu a calçada e atingiu uma loja localizada na rua das Caviúnas cruzamento com rua das Azaléias, no setor Comercial, em Sinop.

Segundo informações, o veículo atingiu o estabelecimento após ter se envolvido em uma colisão com um Fiat Pálio de cor vermelho. O segundo carro por sua vez bateu no portão de uma residência. Com o choque, ambos os veículos tiveram a parte frontal danificada.

Conforme já informado, na manhã de ontem (08), foi registrado um acidente no mesmo local, e na ocasião, a porta da loja foi quebrada com o choque de um Jeep Renegade.

Um Jeep Renegade de cor vermelho ficou parcialmente danificado após se envolver em uma colisão com outro veículo, e posteriormente bater na porta de uma loja de venda de roupas.

Segundo informações, o motorista do outro carro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional após apresentar escoriações pelo corpo. Consta no Boletim de Ocorrência que um dos veículos pode ter invadido a preferencial. Essa versão deve ser apurada.

Na ocasião, um homem ficou ferido.

Redação com GC Notícias

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR SIDNEI FERNANDES SOFRE ACIDENTE NA MT 344

Na noite desta sexta-feira(6) o  vereador Sidnei Fernandes(PDT) da cidade de Rondonópolis, sofreu um acidente por volta da 23h na rodovia MT-344, próximo a Dom Aquino. Ele voltava para Rondonópolis

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

47° Exposul: Felipe Araújo, Wesley Safadão, Luan Santana e muito Mais

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis lança oficialmente parte da grade de shows da Exposul 2019. De 05 à 10 de Agosto a maior feira agropecuária do estado do

Destaques

Entidades querem ampliar vagas e participar do Comitê de Crise em Rondonópolis

Um oficio assinado por varias entidades de classe e associações comerciais foi encaminhado ao prefeito José Carlos do Pátio (SD), o objetivo é aumentar o numero de participantes no Comitê