FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

A jovem Chris Helen Duarte de Araújo, 19 anos que sofreu um acidente de carro no domingo (24/03) em Rondonópolis-MT, precisa de ajuda.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para receber depósitos em conta bancaria e também uma rifa está sendo organizada. Chris Helen era uma das passageiras que sofreu traumatismo craniano, após o veiculo em que ela estava perder o controle e colidir contra uma árvore na Rua Fernando Correa.

Após passar por uma delicada cirurgia, ela se recupera bem. No entanto o traumatismo sofrido pela jovem deixou sequelas; ela perdeu a visão do olho esquerdo, e também está com movimentos limitados em uma das pernas.

Com essa situação a mãe da jovem foi obrigada a abandonar o emprego para poder cuidar da filha, o tratamento com novos exames e para tentar recuperar a visão será realizado fora de Rondonópolis e com alto custo.

Dessa forma todos estão mobilizados para colaborar com a jovem e a campanha ganhou as redes sociais. Quem desejar colaborar basta depositar qualquer quantia; na conta corrente do pai de Chris Helen.

Dados Bancários:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Sem categoria 0 Comentários

Governador, Deputado Sebastião Rezende e empresários debatem sobre anel viário em Rondonópolis

O deputado estadual Sebastião Rezende acompanhou nesta quinta-feira (25/7), em Cuiabá, a primeira fase da licitação para contratação da empresa que executará as obras de revitalização do Anel Viário de

Sem categoria 0 Comentários

Policia Militar realiza formatura do 3º Curso de Policiamento Ambiental

formatura do 3º Curso de Policiamento Ambiental

Destaques 0 Comentários

“LULA QUER SER PRESIDENTE APENAS PARA FUGIR DA CONDENAÇÃO”, DIZ JURISTA

No dia seguinte à condenação do ex-presidente Lula ser referendada na segunda instância, no TRF4 em Porto Alegre, no caso tríplex, o que se fala é sobre a execução da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta