FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

A jovem Chris Helen Duarte de Araújo, 19 anos que sofreu um acidente de carro no domingo (24/03) em Rondonópolis-MT, precisa de ajuda.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para receber depósitos em conta bancaria e também uma rifa está sendo organizada. Chris Helen era uma das passageiras que sofreu traumatismo craniano, após o veiculo em que ela estava perder o controle e colidir contra uma árvore na Rua Fernando Correa.

Após passar por uma delicada cirurgia, ela se recupera bem. No entanto o traumatismo sofrido pela jovem deixou sequelas; ela perdeu a visão do olho esquerdo, e também está com movimentos limitados em uma das pernas.

Com essa situação a mãe da jovem foi obrigada a abandonar o emprego para poder cuidar da filha, o tratamento com novos exames e para tentar recuperar a visão será realizado fora de Rondonópolis e com alto custo.

Dessa forma todos estão mobilizados para colaborar com a jovem e a campanha ganhou as redes sociais. Quem desejar colaborar basta depositar qualquer quantia; na conta corrente do pai de Chris Helen.

Dados Bancários:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Não categorizado 0 Comentários

Filha busca a Justiça do Paraná para ser adotada pelo pai biológico.

Uma jovem e seu pai biológico procuraram a Justiça para revogar a adoção deferida anos antes ao padrasto da autora do processo. Segundo a ação, quando criança, a menina vivenciou

Não categorizado 0 Comentários

Nasa anuncia descoberta de planeta do tamanho da Terra

A Nasa, agência espacial norte-americana, anunciou nessa segunda-feira,6, a descoberta de um planeta do tamanho da Terra, a orbitar uma estrela a uma distância que torna possível a existência de

Não categorizado

A VERDADE SOBRE O PSF DO VERDE TETO

Em ano eleitoral a informação é de fundamental importância e as vezes detalhes podem passar despercebidos, a maioria dos políticos querem para si a glória do que é público. Os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta