FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

A jovem Chris Helen Duarte de Araújo, 19 anos que sofreu um acidente de carro no domingo (24/03) em Rondonópolis-MT, precisa de ajuda.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para receber depósitos em conta bancaria e também uma rifa está sendo organizada. Chris Helen era uma das passageiras que sofreu traumatismo craniano, após o veiculo em que ela estava perder o controle e colidir contra uma árvore na Rua Fernando Correa.

Após passar por uma delicada cirurgia, ela se recupera bem. No entanto o traumatismo sofrido pela jovem deixou sequelas; ela perdeu a visão do olho esquerdo, e também está com movimentos limitados em uma das pernas.

Com essa situação a mãe da jovem foi obrigada a abandonar o emprego para poder cuidar da filha, o tratamento com novos exames e para tentar recuperar a visão será realizado fora de Rondonópolis e com alto custo.

Dessa forma todos estão mobilizados para colaborar com a jovem e a campanha ganhou as redes sociais. Quem desejar colaborar basta depositar qualquer quantia; na conta corrente do pai de Chris Helen.

Dados Bancários:

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

ESPANCOU A MULHER POR NÃO ABRIR A PORTA EM RONDONÓPOLIS

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (2), após uma denúncia anônima realizada via CIOSP, a Polícia militar foi acionada ao chegar na avenida arapongas no bairro Parque Universitário,

Sem categoria 0 Comentários

Resolução determina que INSS crie estratégias para agilizar concessão de benefícios

Foi publicado nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial da União uma resolução que determina que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realize ações para tentar zerar a fila de

Sem categoria 0 Comentários

Governador, Deputado Sebastião Rezende e empresários debatem sobre anel viário em Rondonópolis

O deputado estadual Sebastião Rezende acompanhou nesta quinta-feira (25/7), em Cuiabá, a primeira fase da licitação para contratação da empresa que executará as obras de revitalização do Anel Viário de