FAMÍLIA DE JOVEM DETIDO COM RÉPLICA DE FUZIL ACIONA JUSTIÇA CONTRA OS RESPONSÁVEIS
Ele foi preso com uma réplica de fuzil e rádio comunicador.

Patterson Delonny -Foto Facebook
Após a condução do jovem Patterson Delonny, para 1º Delegacia de Polícia em Rondonópolis (MT) quando portava uma com uma réplica de fuzil AK-47, utilizado em jogos desportivos de Airsoft e um rádio comunicador. A família deu entrada às ações jurídicas reparatórias de danos morais.
Patterson Delonny de 21 anos foi detido e conduzido à delegacia no domingo (16), quando se deslocava para o local onde iria praticar o esporte. Após abordagem os policiais encontraram a réplica e realizaram a prisão.
O Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares de recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.
A mãe do rapaz Rose Pereira da Silva, registrou um boletim de ocorrência contra os responsáveis e esteve reunida com o comandante do 5º BPM Tenente Coronel Adnilson de Arruda, para solicitar abertura de sindicância contra a guarnição que realizou a prisão e divulgou as fotos do jovem.
“Isso foi um abuso, contra um jovem trabalhador e que prática um esporte, não vou me calar.Estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pela divulgação da imagem do meu filho”. Declarou a mãe.

Foto divulgação PM
Conforme a foto divulgada é de fácil identificação uma réplica, pois as armas de pressão por ação de mola ou a gás fabricadas no país ou importadas obrigatoriamente, apresentam na extremidade do cano uma marcação de cor laranja fluorescente ou vermelho vivo. Após apresentar a nota fiscal da arma, Patterson foi liberado.
Redação
Sobre o Autor
Talvez você também goste
PRESIDENTES DE BAIRROS DE RONDONÓPOLIS SÃO ESQUECIDOS EM HOMENAGEM DA ALMT
Uma homenagem prestada aos movimentos comunitários em Rondonópolis, promovida pela Assembleia Legislativa em conjunto com a FEMAB e a URAMB, com objetivo de homenagear os comunitários do estado de Mato
Foragido de Mato Grosso tem prisão cumprida após ser localizado em Santa Catarina
Assessoria | PJC-MT Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso desde o ano de 2017, foi preso nesta sexta-feira (31.05), na cidade de Gravatal, estado de Santa Catarina, após
Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar e matar menina de 3 anos
Uma menina de 3 anos morreu após ter sido espancada na zona leste de São Paulo, nessa terça-feira (19/11). Principais suspeitos de ter cometido o crime, a mãe da criança, de 20
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!