FAMÍLIA DE HOMEM MORTO NA FAZENDA MALUF SOLICITA QUEBRA DE SIGILO TELEFÔNICO

FAMÍLIA DE HOMEM MORTO NA FAZENDA MALUF SOLICITA QUEBRA DE SIGILO TELEFÔNICO

A morte de Isaias Galdino de Jesus, 38 anos, morto a tiros pelo capataz da Fazenda Maluf, às margens da Rodovia dos Imigrantes, no dia 6 de março, quando catava minhocas, continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na tarde desta segunda-feira (20) a família de Isaías através de seu advogado solicitou junto ao delegado da dhpp de homicídios, que fosse quebrado o sigilo telefônico de Kalil Maluf e Quirino Ferreira de Oliveira, pelo fato de que os depoimentos contraditórios conforme acusa a parte, indicam que Isaías não teria sido morto por legítima defesa, mas por uma ordem de execução de Maluf e de Quirino.

 

ENTENDA O CASO

Ao chegar ao local, por volta das 12h, os policiais encontraram a vítima já morta, rodeada por amigos, familiares a testemunha do crime. A fazenda pertence aos irmãos Maluf – donos de construtoras e Buffet em Cuiabá.

O homem que estava com Isaias disse que eles combinaram de ir até a localidade arrancar minhocas para vender. Eles foram parados pelo capataz quando iam embora do local, com dois sacos de minhocas. O segurança ordenou que eles soltassem as sacolas e a vítima obedeceu, porém, Isaias ignorou a situação e continuou com a sacola.

O capataz, identificado como Quintino, atirou duas vezes e um dos disparos acertou Isaias – que morreu ainda no local.

A testemunha relatou aos policiais que ouviu o capataz conversando ao telefone, no viva-voz, com alguém que o orientou a também matar a testemunha. O homem então correu para um matagal, onde ficou escondido até a chegada da Polícia Militar.

As informações constam no B.O.76154/2018

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Prefeitura recebe governador Pedro Taques em visita a Rondonópolis

A Prefeitura Municipal recebe, nesta quarta-feira (18), a visita do governador de Mato Grosso, Pedro Taques a Rondonópolis. Seguem, abaixo, os compromissos do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio,

Notícias

VISÃO EMPREENDEDORA: GRUPO TMI e FINC INVESTE NA TROCA DE LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Com troca de lâmpadas na iluminação pública, grupo imobiliário vai gerar economia de R$ 176 mil anuais para a Prefeitura de Rondonópolis  Os grupos TMI e FINC realizaram a troca

Brasil

MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER

Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele esteva internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer