Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde
A Polícia Militar prendeu uma mulher que se passava por médica em uma unidade de saúde do município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira (12).
Segundo informações da ocorrência, uma médica que atuava no plantão do Pronto-Atendimento acionou a PM e informou que uma mulher estaria exercendo ilegalmente a função de médica no local.
A profissional relatou também que a mulher afirmou ser estagiária voluntária. Diante da situação, os policiais abordaram a mulher que confessou ter mentido.
Ela disse que não tinha nenhuma formação na área da medicina e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Diamantino para as devidas providências.
A mulher deverá responder por exercício ilegal da profissão.
Redação com Olhar Direto
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Nome Novo na Disputa da Prefeitura de Cuiabá
Em reunião nesta quinta feira (28) os pré candidatos a vereador por Cuiabá do PSC decidiram apoiar Valdinei Iori para a Prefeitura da Capital.
Filipe Martins nomeado para Transição Governamental
Ontem (29), em Brasília, o professor de política internacional Filipe G. Martins, foi nomeado para o Cargo Especial de Transição Governamental (CETG). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da
Força Tática identifica suspeito de roubos e apreende 6 capacetes usados em crimes
Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu nesta quinta-feira (13.02), um homem suspeito de vários roubos à pessoas e residências, no bairro Jardim Ana Carla. Na ação policial, foram apreendidos