Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde

Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde

A Polícia Militar prendeu uma mulher que se passava por médica em uma unidade de saúde do município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira (12).

Segundo informações da ocorrência, uma médica que atuava no plantão do Pronto-Atendimento acionou a PM e informou que uma mulher estaria exercendo ilegalmente a função de médica no local.

A profissional relatou também que a mulher afirmou ser estagiária voluntária. Diante da situação, os policiais abordaram a mulher que confessou ter mentido.

Ela disse que não tinha nenhuma formação na área da medicina e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Diamantino para as devidas providências.

A mulher deverá responder por exercício ilegal da profissão.

Redação com Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Nome Novo na Disputa da Prefeitura de Cuiabá

Em reunião nesta quinta feira (28) os pré candidatos a vereador por Cuiabá do PSC decidiram apoiar Valdinei Iori para a Prefeitura da Capital.

Política 0 Comentários

Filipe Martins nomeado para Transição Governamental

Ontem (29), em Brasília, o professor de política internacional Filipe G. Martins, foi nomeado para o Cargo Especial de Transição Governamental (CETG). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da

Polícia 0 Comentários

Força Tática identifica suspeito de roubos e apreende 6 capacetes usados em crimes

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu nesta quinta-feira (13.02), um homem suspeito de vários roubos à pessoas e residências, no bairro Jardim Ana Carla. Na ação policial, foram apreendidos