“FALASTRÃO”: PIVETTA DETONOU BOLSONARO E NINGUÉM ESQUECE

“FALASTRÃO”: PIVETTA DETONOU BOLSONARO E NINGUÉM ESQUECE

Em boca fechada não entra mosca, diz o adágio popular e serve de alerta, afinal é melhor manter o silêncio e evitar consequências desagradáveis. Este é o caso do o vice-governador de MT, Otaviano Pivetta (PDT) pré-candidato ao Senado.

Em 2018 no início da movimentação eleitoral para a presidência da república, cujo pleito deu a vitória Jair Bolsonaro então no PSL, o vice governador Pivetta declarou:

 “Acho Bolsonaro um falastrão, uma pessoa que gosta muito de encantar, habilidoso nas palavras e no humor. Pode ser um comediante, não presidente da República”. “O Brasil vai esperar o que de uma pessoa dessas….”

Agora terá que enfrentar a ira dos Bolsonaristas, que não perdoam o fato de Pivetta ter detonado, o atual presidente da república.

Segundo informações ele trabalha sua pré-candidatura e tenta atrair o apoio do presidente Bolsonaro. Porém como o Pivetta afirmou, Bolsonaro “Vive fazendo piada e bravata”, um apoio a Pivetta não passaria de uma grande piada!

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

O FIM DO FORO PRIVILEGIADO

Acabou o foro privilegiado como um dia ele foi. Só serão investigados pelo Supremo crimes de parlamentares cometidos durante o mandato e que tenham relação com o cargo. Para que

Destaques 0 Comentários

RONDONÓPOLIS TEM O GÁS DE COZINHA MAIS CARO DO BRASIL

O Mato Grosso faz fronteira com os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Rondônia, Tocantins. É o terceiro maior estado do país em extensão territorial. O preço

Notícias 0 Comentários

ÍNDIOS PROMETEM MANIFESTAÇÃO NA SEDE DO SANEAR POR FALTA DE AGUA POTÁVEL NA ALDEIA

Os índios da aldeia Pobojare na reserva indígena Tadarimana em Rondonópolis estão programando uma manifestação na sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis nos próximos dias. Segundo a cacique

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta