FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

Segundo algumas matérias publicadas na imprensa local, a colocação das faixas estaria em desacordo com uma lei municipal.

A reportagem do Marreta Urgente buscou esclarecimentos sobre o assunto, para entender melhor a situação.

Segundo um documento apresentado pelos organizadores da Caravana da Transformação, que sempre tem prezado por trabalhar dentro da legalidade, não houve desrespeito algum a lei municipal.

A lei prevê algumas exceções como quando houver uma autorização especial e em determinados eventos de utilidade pública, bem como o compromisso da qualidade do material confeccionado e da imediata retirada após o término do evento.

Desta forma como a Caravana da Transformação preenche os requisitos a secretaria de receita, responsável pela fiscalização autorizou de forma especial a fixação das faixas nas ruas da cidade.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Comissão rejeita proibição de propaganda de lingerie que explore corpo feminino

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados rejeitou, na quarta-feira (21), o Projeto de Lei 967/15, do deputado Delegado Waldir (PSL-GO), que proíbe em todo o

Política 0 Comentários

NATAL GORDO: VEREADORES VOLTAM A RECEBER VERBA INDENIZATÓRIA EM PRIMAVERA DO LESTE

Uma decisão do Tribunal de Justiça (TJ-MT) determinou a volta do pagamento da verba indenizatória aos vereadores de Primavera do Leste (244km de Cuiabá). Dessa forma os vereadores do município,

Destaques 0 Comentários

RENAN CALHEIROS É O FAVORITO NO MDB E PODERÁ NOVAMENTE PRESIDIR O SENADO

O MDB, partido com a maior bancada no Senado –12 congressistas–, reúne-se nesta 5ª feira (31.jan.2019) para decidir que posicionamento toma nas eleições para a presidência da Casa. Segundo o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta