FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

Segundo algumas matérias publicadas na imprensa local, a colocação das faixas estaria em desacordo com uma lei municipal.

A reportagem do Marreta Urgente buscou esclarecimentos sobre o assunto, para entender melhor a situação.

Segundo um documento apresentado pelos organizadores da Caravana da Transformação, que sempre tem prezado por trabalhar dentro da legalidade, não houve desrespeito algum a lei municipal.

A lei prevê algumas exceções como quando houver uma autorização especial e em determinados eventos de utilidade pública, bem como o compromisso da qualidade do material confeccionado e da imediata retirada após o término do evento.

Desta forma como a Caravana da Transformação preenche os requisitos a secretaria de receita, responsável pela fiscalização autorizou de forma especial a fixação das faixas nas ruas da cidade.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

ARTILHEIRO: Deputado Silvio Fávero emplaca quatro novos projetos em benefício dos mato-grossenses

Silvio Fávero também é autor de 14 Leis já aprovadas, que estão sendo aplicadas em benefício da população.

Notícias 0 Comentários

PETROBRAS BAIXOU O DIESEL E REAJUSTOU A GASOLINA

O diesel vai ficar mais barato, mas a gasolina já aumentou. O combustível que chegou agora à noite a postos do Distrito Federal traz um aumento de 19 centavos (ou

MORO COMENTA SOBRE MINISTRA DO STF ROSA WEBER EM ENTREVISTA NA TV

O juiz Sérgio Moro foi o entrevistado, ontem, do Roda Viva. Aos jornalistas, lembrou que na França e nos EUA a prisão ocorre logo após o primeiro julgamento e os réus já

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta