FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

Segundo algumas matérias publicadas na imprensa local, a colocação das faixas estaria em desacordo com uma lei municipal.

A reportagem do Marreta Urgente buscou esclarecimentos sobre o assunto, para entender melhor a situação.

Segundo um documento apresentado pelos organizadores da Caravana da Transformação, que sempre tem prezado por trabalhar dentro da legalidade, não houve desrespeito algum a lei municipal.

A lei prevê algumas exceções como quando houver uma autorização especial e em determinados eventos de utilidade pública, bem como o compromisso da qualidade do material confeccionado e da imediata retirada após o término do evento.

Desta forma como a Caravana da Transformação preenche os requisitos a secretaria de receita, responsável pela fiscalização autorizou de forma especial a fixação das faixas nas ruas da cidade.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

 De acordo com a coluna Radar, da “Veja”, os parlamentares que assinaram o documento são: Jorge Kajuru, Luiz Carlos Heinze, Oriovisto Guimarães, Lasier Martins, Styvenson Valentim, Álvaro Dias, Eduardo Girão,

Política 0 Comentários

PERCIVAL MUNIZ SURGE COMO PROVÁVEL CANDIDATO AO SENADO

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) pode voltar à vida pública em breve, seu nome começa a ser cogitado para disputar uma vaga ao senado federal. Segundo as informações

PREFEITO DO PARANÁ É FLAGRADO EM SEXO ORAL NO ELEVADOR

O nome oficial do evento é Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mas, diante de flagrantes episódios de atentado violento ao pudor, a reunião anual bem que poderia se

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta