FAGNER MACHADO ASSUME DEFESA CIVIL DE RONDONÓPOLIS

FAGNER MACHADO ASSUME DEFESA CIVIL DE RONDONÓPOLIS

Na tarde desta sexta-feira (11), o empresário Fagner Machado, diretor executivo da Machado assessoria, será anunciado pelo prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) como novo coordenador da defesa civil do município.

Consultor em segurança do Trabalho e bombeiro civil, Machado assumirá assim que o nome dele for publicado no diário oficial do município. Atualmente a coordenação de defesa civil esta sob a responsabilidade do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp) coordenado por Valdemir Castilho-Biliu.

Dessa forma a defesa civil, ficará sob cuidados de um técnico na área, que poderá se dedicar com exclusividade as funções da defesa civil , pois sempre que existe uma ocorrência de emergência como as provocadas pelas fortes chuvas, e a remoção das famílias em situação de risco entre outras a defesa civil é acionada.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

ALCKMIN GRITA COM MANIFESTANTES E DEPUTADO DURANTE CERIMÔNIA EM SÃO CARLOS/SP

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), perdeu a compostura neste sábado (16) ao reagir com total desequilíbrio ao simples protesto de um grupo com faixas e cartazes que

Destaques

Detran-MT retoma atendimento presencial de serviços não disponíveis online

O atendimento presencial do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) foi retomado em todo Estado, nesta segunda-feira (27.04), mediante prévio agendamento, que deve ser feito através do site da autarquia

Destaques 0 Comentários

UBALDO DIZ QUE CONSULTOR DO CARNAVAL ESTÁ MENTINDO E QUE DÍVIDA NÃO PASSA DE 118 MIL REAIS

Na manhã desta terça-feira (13), na Câmara de vereadores de Rondonópolis o vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PTB), explicou sua participação no carnaval 2017 e deixou muito claro algumas situações:

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta