“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

Adilton Sachetti deputado federal (PSB) que ao realizar exames periódicos foi diagnosticado com câncer de próstata atendeu a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da sua enfermidade,ele fez um alerta a todos os homens.

“Não tenham medo de fazer exames preventivos. Existe um preconceito do homem em fazer o exame do toque retal. Isso não envergonha ninguém, nem diminui a masculinidade de qualquer homem, gostaria que todos os homens seguissem meu exemplo por isso externei publicamente a doença”.

O deputado vai passar por uma intervenção cirúrgica até o final do mês e segundo informações por se tratar de uma doença diagnosticada no inicio tem 100% de chances de ser totalmente eliminada.

O câncer de próstata o segundo mais incidente entre os homens, mas quando diagnosticado no inicio tem incidência de cura em 99% dos pacientes detectados.

Parabéns ao deputado Adilton Sachetti pelo exemplo de coragem em expor publicamente a situação desejamos pronto restabelecimento em sua saúde.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SUPERMERCADO COMPER INDENIZARÁ CLIENTE EM R$30 MIL REAIS.

Acusada indevidamente de furto, Neuza Maria da Silva Amorim, 66 anos, moveu uma ação indenizatória e obteve o direito a uma indenização por danos morais no valor de R$30 mil

Notícias 0 Comentários

ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Após varias conversas e tratativas que envolveram inclusive um pedido do próprio governador Pedro Taques e muitas reuniões, o diretório municipal do PSDB de Rondonópolis decidiu apoiar o governo do

Notícias 0 Comentários

GOVERNO ENTRA NA JUSTIÇA PARA GARANTIR RGA, E OSCAR CRITICA OPOSIÇÃO.

O deputado estadual Oscar Bezerra (PV), que compõe o bloco dos independentes, saiu em defesa do Governo de Mato Grosso que recorreu da decisão do Tribunal de Contas do Estado