“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

Adilton Sachetti deputado federal (PSB) que ao realizar exames periódicos foi diagnosticado com câncer de próstata atendeu a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da sua enfermidade,ele fez um alerta a todos os homens.

“Não tenham medo de fazer exames preventivos. Existe um preconceito do homem em fazer o exame do toque retal. Isso não envergonha ninguém, nem diminui a masculinidade de qualquer homem, gostaria que todos os homens seguissem meu exemplo por isso externei publicamente a doença”.

O deputado vai passar por uma intervenção cirúrgica até o final do mês e segundo informações por se tratar de uma doença diagnosticada no inicio tem 100% de chances de ser totalmente eliminada.

O câncer de próstata o segundo mais incidente entre os homens, mas quando diagnosticado no inicio tem incidência de cura em 99% dos pacientes detectados.

Parabéns ao deputado Adilton Sachetti pelo exemplo de coragem em expor publicamente a situação desejamos pronto restabelecimento em sua saúde.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PSL APRESENTA NOVO DIRETÓRIO EM RONDONÓPOLIS

Está marcada para esta quinta-feira (6), a partir das 19h à reunião do diretório municipal do PSL de Rondonópolis. Segundo o deputado estadual e presidente do diretório Claudinei Lopes será

Notícias 0 Comentários

CASO DE DEFICIÊNCIA TÉCNICA DE DEFESA PODE GERAR NULIDADE DO PROCESSO

A Sra. S.M, disse que um contrato de prestações de serviços advocatícios com ex-advogado para defender seu esposo D.O.F com a qual convive a 14 anos tendo uma união estável

Mato Grosso 0 Comentários

WILSON SANTOS DEFENDE TAQUES, BATE-BOCA COM JANAÍNA E PERDE A MÃO.

Nesta terça-feira (10), Janaína Riva e Wilson Santos se estranharam no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A Deputada Riva criticou duramente o Governo Taques e fez as costumeiras