FABIO TEM PEDIDO PARA EMEI CORA CORALINA ATENDIDO PELA SEMED

FABIO TEM PEDIDO PARA EMEI CORA CORALINA ATENDIDO PELA SEMED

O primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fabio Cardozo (PPS), teve uma solicitação para a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Cora Coralina atendida pela secretaria municipal de Educação (Semed). A solicitação atendida foi o encaminhamento de uma professora estagiária para o atendimento dos alunos com necessidades especiais e a prática da inclusão na Emei localizada no Parque São Jorge.

“Estamos satisfeitos pelo atendimento rápido desse importante pedido que fizemos esta semana para secretaria de Educação, pois entendemos a necessidade de se ter um profissional para acompanhar o aluno que precisa de um atendimento específico”, disse Fabio.

Cardozo explicou que a sua solicitação para Semed foi feita após uma visita à escola no início da semana, onde lhe foi apresentada pela professora Sueli Bonfim e a diretora Paola Silveira a necessidade de se ter um professor estagiário para auxiliar o aluno especial na realização das atividades desenvolvidas no contexto escolar.

Fabio ressaltou ainda, em reunião com a diretora Paola, que está à disposição para buscar ajudar no atendimento de outras demandas da unidade escola e da comunidade no entorno.

A professora Sueli Bonfim agradeceu a visita do vereador Fabio à unidade e o seu apoio para o atendimento desta importante ??demanda da Escola junto à Semed. “Estamos muito felizes e agradecidos. Desde o início do ano letivo a gente vinha buscando trabalhar da melhor forma possível, mas agora, com a estagiária, poderemos fazer muito mais”, ressaltou a professora.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis passará por procedimento cirúrgico

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, o vereador Cláudio da Farmácia encontra-se afastado dos trabalhos por problemas de saúde. Em exames de rotina, foi diagnosticado no teste ergométrico, que

Notícias 0 Comentários

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL QUER CONSTRUIR NOVA SEDE E DESAPROPRIAR A URAMB

A União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), que tem 109 associações de bairros filiadas, irá deliberar no dia 30 de setembro se devolve ou não à Prefeitura

Política 0 Comentários

Galli participou de organização de almoço de Bolsonaro com artistas

Essa semana, Galli foi um dos organizadores de um almoço que reuniu cantores da música sertaneja com Bolsonaro, a pedido do Presidente. O evento ocorreu na última terça-feira (11/12), no

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta