Fabio participa de encontro com secretário estadual de segurança para debater melhorias para o setor

Fabio participa de encontro com secretário estadual de segurança para debater melhorias para o setor

Um reforço para o policiamento da região da grande Sagrada Família e Vila Aurora. Esta foi uma das solicitações feitas pelo primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fábio Cardozo (PPS), ao secretário estadual de Segurança Pública, Roger Jarbas, que esteve em Rondonópolis participando do Encontro da RISP 4 – Região Integrada de Segurança Pública.

Realizado no auditório da Sest/Senat, na quarta-feira (24), o encontro da RISP 4, que engloba todas as forças de segurança, discutiu com representantes da sociedade civil organizada e Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) propostas de melhorias para o setor nos municípios da região (Rondonópolis, Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Itiquira, Pedra Preta, São José do Povo e Tesouro).

“Aproveito a oportunidade para pedir um reforço à segurança pública para os diversos bairros do entorno do Sagrada Família e Vila Aurora, uma grande região onde se percebe uma preocupação crescente com a segurança por parte dos moradores”, disse o primeiro secretário da mesa diretora da Câmara, parabenizando pela iniciativa de se construir um amplo e moderno batalhão na região da Vila Operária, “um anseio e uma necessidade antiga daquela importante localidade”.

Fabio destacou que o legislativo municipal é parceiro para ações voltadas para a melhoria da segurança pública da cidade. “Parabenizo, também, os responsáveis pela realização deste importante encontro para ouvir e discutir com a comunidade melhorias para o setor. A Câmara está à disposição para apoiar e desde já trago o compromisso de estar junto, de ser parceiros de ações voltadas para combater a criminalidade”, afirmou Fabio.

RISP

A RISP tem como objetivo estabelecer metas para redução dos indicadores de criminalidade. A Região Integrada de Segurança Pública é a união das áreas dos comandos regionais da Polícia Militar com as delegacias regionais da Polícia Civil e as comarcas do Poder Judiciário.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CARLOS BEZERRA É INTERNADO AS PRESSAS APÓS PARADA RESPIRATÓRIA

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), passou mal em sua residência, foi atendido às pressas e encaminhado para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Aos 76 anos, Carlos Bezerra  teve uma parada respiratória no início da

Variedades / Entretenimento

Dia das Mães – Banda Marinho e seus Beat Boys fará live

No próximo dia 10 de maio, a Associação Cultural Maestro Marinho Franco juntamente com a Rede de Eventos Rondonópolis realizará um evento solidário pela internet, a “Live do Dia das

INTERVENCIONISTAS EMPOSSAM PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA: CÉLIO EVANGELISTA

Segundo o movimento COMANDO da INTERVENÇÃO, o Brasil tem um novo PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Célio Evangelista Ferreira do Nascimento no Poder Constitucional efetivo, desde o dia 29 de dezembro de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta