FÁBIO CARDOZO O “ARTICULADOR” DAS OBRAS NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

FÁBIO CARDOZO O “ARTICULADOR” DAS OBRAS NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

A região do Sagrada Família em Rondonópolis, enfim vai receber obras de drenagem e pavimentação das ruas pondo fim aos problemas que se arrastam por longos anos.

Com a abertura do processo de licitação para contratação da empresa marcada para o dia 25 de maio, onde cerca de quase R$ 30 milhões serão investidos no bairro, os recursos também tem participação de uma emenda federal de R$ 56 milhões, que seriam originalmente para os distritos industriais; no entanto acabou beneficiando um dos bairros mais antigos da cidade, por determinação da caixa federal.

Um dos grandes mentores para que isso acontecesse foi o vereador Fábio Cardozo (MDB) que há muito tem intermediado a união de forças entre governo estadual, municipal e recursos do governo federal.

O governo do estado foi responsável pela construção da ponte da W-11 na região do Sagrada Família e por intermediação do vereador, o governador Mauro Mendes foi convencido a alterar e estender o projeto de drenagem e acesso a ponte construída.

Sendo assim com o projeto ampliado e a união das forças com o município as obras contemplarão  uma área maior do que originalmente planejada, resolvendo um problema crônico da região do Sagrada Família. 

 O prefeito Zé Carlos do Pátio, fez sua parte em construir o sistema de drenagem de águas pluviais em parte da Avenida W11 e Avenida Dos Estudantes, inclusive realizando a ligação da Avenida dos Estudantes com a Alameda das Rosas um pequeno trecho que não estava asfaltado no bairro Colina Verde.

“Estou muito feliz com a noticia, assim como todos os moradores da região, o que parecia apenas um sonho será realidade; a correção de um grave problema da infraestrutura da cidade enfim será equacionado; com a colaboração dos governos federal, estadual e municipal, nesse momento entendemos a importância da unidade pelo bem comum”. destacou Fábio.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO IMPEDE REAJUSTE DA PETROBRAS NO DIESEL

O presidente Jair Bolsonaro interveio ontem para impedir que a Petrobras reajustasse em 5,74% o diesel nas refinarias. O presidente não gostou e mandou a Casa Civil dar um jeito.

Notícias

SERVIDORA DO GANHA TEMPO É AFASTADA POR SUSPEITA DE COVID-19 EM RONDONÓPOLIS

Uma colaboradora da unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis, está afastada desde a sexta feira (29) com suspeita de estar contaminada pelo Covid-19. O resultado do exame está sendo aguardado

CIRO QUER EXPULSÃO DE TABATA AMARAL DO PDT

O ex-governador Ciro Gomes voltou-se agressivo contra a deputada federal Tabata Amaral, que contra a orientação do partido foi uma das oito a votar a favor da reforma da Previdência.