FÃ-MIRIM comemora aniversário com garis em Rondonópolis

FÃ-MIRIM comemora aniversário com garis em Rondonópolis

Menino de 4 anos comemora aniversário com garis

Theo Ishida Pereira completou quatro anos nesta quinta-feira (12) e fez questão de convidar os “amigos garis” para sua festa que aconteceu no bairro Coophalis em Rondonópolis (MT). Desde os dois anos, ele admira o trabalho dos profissionais responsáveis pela limpeza da cidade e larga tudo o que está fazendo para ver os trabalhadores que coletam o lixo três vezes por semana no bairro.

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explicou a mãe Janaína Ishida.

Ela explica que além de fazer questão de convidar os trabalhadores da limpeza urbana, ele ficou todo feliz com o uniforme dos garis. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo”, narrou a mãe.

A madrinha de Theo, Milca Michels conta que o garotinho ficou todo faceiro com a presença dos garis que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele,” disse a madrinha.

Como forma de retribuir o carinho, Theo pode conhecer de perto o caminhão de lixo. Além disto, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

Assessoria com Jéssica Estellen

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CERTIDÕES VENCIDAS: O REAL MOTIVO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS PERDER 30 MILHÕES

A polêmica fala do prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), de que a câmara de vereadores estaria travando recursos de R$ 30 milhões, provenientes de financiamento, para obras de asfalto no

Notícias 0 Comentários

VEREADORES RONI CARDOSO E BILÚ DA AREIA PODEM TER MANDATOS CASSADOS PELO TRE NESTA SEXTA (15)

A audiência da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo que está tramitando na Justiça Eleitoral de Rondonópolis, na 10ª Zona, sob responsabilidade da juíza eleitoral Tatyana Lopes de Araújo Borges

Destaques 0 Comentários

DINHEIRO DESVIADO DA CÂMARA DE CUIABÁ FOI USADO PARA REFORMAR CASA DE JANAÍNA RIVA

Uma sentença aguardada desde o primeiro semestre pelo mundo jurídico de Mato Grosso,em que o ex-vereador João Emanuel Moreira Lima, ex-presidente da Câmara Cuiabá, e ex-marido da deputada estadual Janaína

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta