ÊXTASE: ASSESSOR DE PREFEITO EM MT COMEMORA VINDA DE LULA

ÊXTASE: ASSESSOR DE PREFEITO EM MT COMEMORA VINDA DE LULA

O chefe do Gabinete de Comunicação Social da prefeitura de Rondonópolis, Cleomar Pilar está comemorando a provável visita do ex-presidente Lula (PT) condenado por crime de lavagem de dinheiro e corrupção ao estado de Mato Grosso.

Lula deve passar por Rondonópolis provavelmente entre 18 de março a 25 de abril durante o período de campanha para eleição suplementar do senado que ocorre dia 26 de abril.

O assessor do prefeito José Carlos do Pátio (SD), tem feito o administrador se expor e por conta disso, o aumento de sua rejeição ao adotar o “lulopetismo” como bandeira a ser defendida em Rondonópolis. Praticamente Pátio, tem participado de todos os eventos comemorativos do PT, desde os atos que pediam “Lula livre” como a comemoração alusiva ao aniversário de Lula.

Para Cleomar Pilar, que está enterrando o projeto de reeleição de Pátio com tais atitudes, pode haver uma explicação, afinal com toda a polêmica em torno de fatos como estes, o único que está tendo uma visibilidade maior é o próprio assessor.  E segundo fontes seria a estratégia de um provável pré-candidato a vereador, que utilizará o posicionamento à esquerda e os movimentos populares, para pleitear uma vaga na câmara municipal.

No evento comemorativo dos 74 anos do ex-presidente Lula, Pátio foi execrado nas redes sociais ao aparecer em fotos com a primeira-dama, Neuma de Morais, ao do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e seu fiel escudeiro Cleomar Pillar.

Ludio Cabral, Cleomar Pillar, Prefeito Zé do Pátio e Neuma de Moraes (Foto:Facebook)

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19: CASOS SUSPEITOS SOBE PARA 25 EM RONDONÓPOLIS

Rondonópolis tem dois caos confirmados e 24 suspeitos A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informa que nesta quarta-feira (25) a cidade mantém dois casos confirmados de covid-19 (coronavírus) e

Notícias 0 Comentários

EM VÍDEO CIDADÃO CRITICA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVANGELISMO EM RONDONÓPOLIS

A construção e as obras no entorno do Centro de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis está causando polêmica nas redes sociais. Segundo um vídeo publicado na

IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS PODEM CASSAR MANDATOS DE BEZERRA E JANAÍNA RIVA

As coisas não andam muito bem para os parlamentares do MDB/MT, tanto em nível federal como estadual. Isso porque a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Mato Grosso denunciou o deputado

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta