Exposição de obras do artista plástico Felipe Vieira no Museu Rosa Bororo

Exposição de obras do artista plástico Felipe Vieira no Museu Rosa Bororo

O museu Rosa Bororo abre amanhã (03) a exposição A arte e a individualidade, do artista plástico Felipe Vieira. As obras do pintor de telas rondonopolitano ficarão expostas no museu até dia 18 de dezembro e podem ser apreciadas gratuitamente por toda a população.

Apesar do pouco tempo de carreira artística considerada profissional, dois anos, o jovem pintor de telas se declara apaixonado por arte desde a infância. Os quadros de Felipe Vieira são caracterizados pelos estilos acadêmico e impressionista onde ele transforma imagens do cotidiano em obra de arte.

Sobre o nome dado à exposição, Felipe Vieira comentou que somos únicos, providos de caráter, personalidade, gostos e experiências. “Na arte, cada obra é única e individual, assim como nós, com nossos detalhes e significados”, complementou.

O artista tem se profissionalizado e vem sendo reconhecido por fazer retratos realistas utilizando várias técnicas e materiais diferentes. O público pode conhecer as obras do artista rondonopolitano no museu Rosa Bororo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Sem categoria 0 Comentários

Escola Militar Tiradentes em Rondonópolis

O deputado estadual Sebastião Rezende avaliou que foi uma vitória o anúncio da abertura das inscrições e seleção de alunos para a Escola Militar Tiradentes em Rondonópolis, no Parque Universitário.

Sem categoria 0 Comentários

Venezuela liberta juíza, jornalista e 20 estudantes

A Venezuela libertou 22 prisioneiros, incluindo a juíza Maria Afiuni e o jornalista Braulio Jatar, informou uma autoridade de alto escalão da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta sexta-feira (5). Também

Destaques 0 Comentários

RODRIGO ZAELI O NOME DO PSDB NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O PSDB está decidido a ser protagonista e pretende lançar candidatura própria para a prefeitura de Rondonópolis-MT. Com uma forte base de correligionários, quer mobilizar a militância e traçar as

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta