Exposição de obras do artista plástico Felipe Vieira no Museu Rosa Bororo

Exposição de obras do artista plástico Felipe Vieira no Museu Rosa Bororo

O museu Rosa Bororo abre amanhã (03) a exposição A arte e a individualidade, do artista plástico Felipe Vieira. As obras do pintor de telas rondonopolitano ficarão expostas no museu até dia 18 de dezembro e podem ser apreciadas gratuitamente por toda a população.

Apesar do pouco tempo de carreira artística considerada profissional, dois anos, o jovem pintor de telas se declara apaixonado por arte desde a infância. Os quadros de Felipe Vieira são caracterizados pelos estilos acadêmico e impressionista onde ele transforma imagens do cotidiano em obra de arte.

Sobre o nome dado à exposição, Felipe Vieira comentou que somos únicos, providos de caráter, personalidade, gostos e experiências. “Na arte, cada obra é única e individual, assim como nós, com nossos detalhes e significados”, complementou.

O artista tem se profissionalizado e vem sendo reconhecido por fazer retratos realistas utilizando várias técnicas e materiais diferentes. O público pode conhecer as obras do artista rondonopolitano no museu Rosa Bororo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Sem categoria

Policia Militar realiza formatura do 3º Curso de Policiamento Ambiental

formatura do 3º Curso de Policiamento Ambiental

Brasil

Sobre sequestro em Niterói ‘Hoje não chora a família de um inocente’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro defendeu a atuação de um atirador de elite contra o homem armado que manteve passageiros de um ônibus reféns por quase quatro horas na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), e

Sem categoria

Traficante é preso com drogas que seria distribuída em bairros de Rondonópolis

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (07.01), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e