Executivos da Gazin sofrem grave acidente na Br 070 próximo Aragarças

Executivos da Gazin sofrem grave acidente na Br 070 próximo Aragarças

Um grave acidente por volta das 17 horas de domingo (13/10) deixou dois executivos e um motorista da empresa Gazin feridos na Br 070 a 15 km de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A equipe da filial da cidade de Pires do Rio-GO estava em deslocamento para participar de uma reunião de gerentes no Odara Hotel na cidade de Barra do Garças-MT prevista para acontecer na segunda-feira dia 14/10.

Segundo informações preliminares, o veículo capotou já chegando na cidade de Aragarças. O caso mais grave é do gerente Ítalo Souza Tamashiro, que está com suspeita de traumatismo craniano e está na semi-intensiva do hospital Getúlio Vargas em Aragarças aguardando remoção para Goiânia. E outro, Arinan Moreira dos Santos, está com suspeita de fratura na clavícula. 

Funcionários da Gazin de Barra do Garças estão prestando apoio aos colegas. Já foi acionado o transporte aéreo da Unimed de Goiânia, todavia a dificuldade está justamente nas condições climáticas para decolagem em Goiânia.

A secretária de saúde de Aragarças, Dana Vilela, está prestando total apoio aos acidentes. Ela destacou o serviço do Samu na remoção dos feridos e empenho do médico Marcelo que está desde às 17 horas estabilizando o paciente que está mais machucado. Agora, Dana está mantendo contato com a Regulação de Vagas em Goiânia para auxiliar na transferência do gerente da Gazin de Pires do Rio.

O médico informou que o motorista e outro executivo estão bem fora de risco.

Araguaia Noticias

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

OPERAÇÃO PF: MAURO SAVI É ALVO DE INVESTIGAÇÃO

A Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (15), a Operação Cocite, 15ª fase da Operação Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro através

Destaques 0 Comentários

OPERAÇÃO SETRAT: 28 MOTORISTAS SÃO AUTUADOS POR TRAFEGAREM NO PERÍMETRO URBANO COM CARRETAS E CAMINHÕES EM RONDONÓPOLIS

Vinte oito motoristas de carretas foram autuados por agentes de trânsito da Prefeitura de Rondonópolis por trafegarem no perímetro urbano irregularmente, durante Operação Vagalume, realizada na noite de quinta-feira (14).

Notícias 0 Comentários

PARLAMENTARES NERVOSOS COM CONTINGENCIAMENTO NO MEC

A contar pelo que dizem doze parlamentares, entre eles os líderes de Patriota, Novo, Cidadania (ex-PPS), PSL e PSC, o presidente Jair Bolsonaro ontem pegou o telefone, ligou para o