Estudante vive dia de ‘Policial Militar Mirim’ e ganha bicicleta

Estudante vive dia de ‘Policial Militar Mirim’ e ganha bicicleta

Enfim, o grande dia chegou para a pequena Yasmim. Vestida a caráter, com o fardamento da PMMT, a estudante foi recebida no quartel do 9º Comando Regional, em Alta Floresta, para vivenciar o ‘Dia de Policial Mirim’.

Recepcionada pelo comandante e comandante adjunto, tenentes-coronéis Adnilson Arruda e Victor Prado, e todo efetivo de serviço, Yasmim participou do hasteamento do Pavilhão Nacional, assistiu a preleção para os policiais e em seguida deslocou de viatura até a Central de Operações da PM (COPOM).

Logo depois, ela visitou o Pelotão de Força Tática, onde conheceu os equipamentos e assistiu uma apresentação do Pelotão de Choque. Para a pequena estudante Yasmim, valeu à pena esperar por cada minuto, pois realizou um sonho.

Ao lado dos pais, Wagner Iafimki, e Alzenir da Silva, a pequena disse que a experiência estava sendo prazerosa. Ele disse que foi muito legal conhecer a rotina da Polícia militar, saber como os policiais trabalham para fazer a segurança da população.

Para o tenente-coronel Arruda, comandante do 9º CR, além de aproximar ainda mais a PM da sociedade, esse tipo de ação fortalece entre muitas crianças o sonho de ser policial. “É uma satisfação ouvi-las dizendo que querem ser policial militar”, completa.

Ao final do ‘Policial Militar Mirim’ a pequena Yasmim deu entrevistas e ainda ganhou uma bicicleta de presente, doada pela empresa Beto Móveis.

PMMT

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MP: DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES EM OBRA DE ROTATÓRIA DA UFR

Uma denúncia protocolada nesta segunda-feira (21) no Ministério Público Estadual (MP) em Rondonópolis /MT, através do advogado OLIVAR DO NASCIMENTO NUNES pode complicar a situação do prefeito José Carlos do

Destaques

Aleluia| Comércio poderá funcionar aos sábados em Rondonópolis

A reunião realizada na tarde desta quinta-feira (20), na prefeitura de Rondonópolis o Comitê Gestor de Crise finalmente definiu novas medidas que serão publicadas nesta sexta-feira no diário oficial. Entre

Notícias

Chefe da Ascom de Damares vazou para CNN, demissão da mulher de Eustáquio e prejudica Bolsonaro

O chefe da Assessoria de Comunicação do Ministério da Muher, da Família e dos Direitos Humanos, Flávio Gusmão, vazou para Igor Gadelha, da CNN Brasil que Damares Alves vai demitir