Estado atende indicação de Thiago Silva e entrega duas ambulâncias para Rondonópolis

Estado atende indicação de Thiago Silva e entrega duas ambulâncias para Rondonópolis

O Governo do Estado realizou nesta terça-feira (02/06) a entrega de 20 ambulâncias para fortalecer o atendimento no sistema de saúde nos municípios de Mato Grosso. Thiago Silva foi atendido com sua indicação e o Hospital Regional de Rondonópolis irá receber duas ambulâncias novas que irão atender mais de 15 cidades da região.
O parlamentar elogia também outra indicação atendida pelo Estado que foram os 20 leitos de UTI para a Santa Casa e Hospital Regional de Rondonópolis. “Com a entrega das ambulâncias a região sul e demais municípios ficam fortalecidos no sistema de saúde e no combate ao coronavírus e continuaremos a lutar pela melhoria no atendimento ao cidadão que mais precisa”, disse Thiago.
O deputado também está preocupado com a situação dos trabalhadores da saúde, e tem defendido o adicional de insalubridade para profissionais que estão na linha de frente do combate a covid 19.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

‘JARDINEIRO SAI DA TOCA’: CLAUDIO FERREIRA ABRE O JOGO EM LIVE ÁS 19H

Após uma informação que circulou na sexta-feira sobre uma reunião que pode ter colocado um fim no projeto de apoio a pré-candidatura de Claudio Ferreira do Partido Democracia Cristã (DC).

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: PROJETO DE INICIATIVA POPULAR QUER CRIMINALIZAÇÃO DO FUNK.

Uma  proposta, apresentada pelo empresário Marcelo Alonso, de São Paulo, recebeu mais de 21 mil assinaturas de apoio e virou uma sugestão legislativa no Senado.  O projeto de iniciativa popular

Mato Grosso 0 Comentários

Ganha Tempo de Rondonópolis tem novo horário de funcionamento

O Ganha Tempo de Rondonópolis passou a funcionar com um novo horário de atendimento ao público: das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Ganha Tempo disponibiliza ao cidadão, centralizando num