ERRO NO PROJETO: OBRA DAS CANALETAS É PARALISADA EM RONDONÓPOLIS

ERRO NO PROJETO: OBRA DAS CANALETAS É PARALISADA EM RONDONÓPOLIS

Após uma fiscalização do vereador Jailton Dantas (PSDB), presidente da Comissão De Obras e Serviços Públicos, foi constatado um grave erro no projeto da obra de instalação das canaletas nos principais cruzamentos do quadrilátero central da cidade de Rondonópolis-MT.

Por este motivo as obras foram paralisadas. Conforme informações a medida do material de ferro utilizado na canaleta, estava inferior ao necessário para garantir a segurança e a qualidade na execução do projeto.

Assim a empresa responsável pela execução, por causa do custo uma vez que as novas medidas terão um custo maior e outra dimensão no material a ser utilizado, encerrou as obras.

Com a interrupção e novo orçamento, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) terá que refazer a licitação para colocação das canaletas.

Uma nova ordem de serviço terá que ser emitida e o prazo para início das obras não deverá ser inferior a 90 dias. Ou seja, o contribuinte mais uma vez será o maior prejudicado, e quem será responsabilizado? O secretário da pasta ou o engenheiro que aprovou o projeto?

Somente uma certeza, o poder publico não vai se responsabilizar pela suspensão dos veículos que sofrem constantes desgastes causado pelo desnível dos cruzamentos. Ao final do mês o salário do gestor da pasta de mais de R$ 13 mil, juntamente com a sua equipe estará integralmente depositado na conta.

Enquanto isso o contribuinte que se dane.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Fogo na madrugada destrói lojas em Cuiabá

Um incêndio de grandes proporções destruiu três lojas no Centro de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e destinou cerca de 20 militares, que

Forte terremoto atinge a Nova Zelândia e gera alerta de tsunami

Tsunami foi gerado e chegou à costa leste da Ilha do Sul, afirma Defesa Civil. Um forte terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Nova Zelândia neste domingo (13), segundo o

Destaques 0 Comentários

São Paulo inicia vacinação contra febre amarela

A prefeitura de São Paulo fará vacinação contra febre amarela em postos volantes este mês. Terminais de ônibus, estações de trens e Metrô, além de locais de grande circulação na