ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

Na manhã desta quarta-feira (24),o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), divulgou que a prefeitura vai realizar um concurso público ainda este ano. E que as inscrições para o concurso iniciam na segunda-feira (29).

O edital foi divulgado e uma rápida análise constatamos uma falha bizarra, na página 58, quando trata da função de Analista Instrumental – Fiscal do Procon, o texto menciona o município de Várzea Grande- MT.

“……. atividade que dependam do controle e da vigilância do Poder Público, dentro dos limites do município de Várzea Grande, visando ao fiel…….”

Sabemos que erros acontecem, porém este parece que foi copiado de outro edital, ou então alguém está querendo comandar outro município.

Uma sugestão é realizar concursos para o cargo de revisor do revisor de textos, não esquecer de que o município, deve ser o de Rondonópolis.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VALE SABIA DO RISCO DE ROMPIMENTO DA BARRAGEM DESDE OUTUBRO DE 2018

MP: A Vale sabia A Vale sabia do risco de rompimento na barragem de Brumadinho e em outros oito depósitos de rejeitos desde outubro do ano passado. Essa é a

Mato Grosso 0 Comentários

SELMA ARRUDA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS EM RONDONÓPOLIS

A juíza aposentada Selma Arruda esteve nesta quarta-feira (18) cumprindo agenda na cidade de Rondonópolis. Após um encontro que durou cerca de 30 minutos com o prefeito José Carlos do

A VERDADE SOBRE A CHAPA LULA -HADDAD

Foi um fim de semana de intenso vaivém no alto-comando petista — e faltava menos de uma hora para a meia-noite quando todas as peças finalmente se arrumaram em público