ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

Na manhã desta quarta-feira (24),o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), divulgou que a prefeitura vai realizar um concurso público ainda este ano. E que as inscrições para o concurso iniciam na segunda-feira (29).

O edital foi divulgado e uma rápida análise constatamos uma falha bizarra, na página 58, quando trata da função de Analista Instrumental – Fiscal do Procon, o texto menciona o município de Várzea Grande- MT.

“……. atividade que dependam do controle e da vigilância do Poder Público, dentro dos limites do município de Várzea Grande, visando ao fiel…….”

Sabemos que erros acontecem, porém este parece que foi copiado de outro edital, ou então alguém está querendo comandar outro município.

Uma sugestão é realizar concursos para o cargo de revisor do revisor de textos, não esquecer de que o município, deve ser o de Rondonópolis.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

31 DE MARÇO: 18ºGAC NÃO CONFIRMA SOLENIDADE ABERTA AO PÚBLICO

O 18º Grupo de Artilharia de Campanha de Rondonópolis (MT), ainda não confirmou oficialmente quais serão as atividades que serão realizadas no próximo dia 31/03 (domingo), na unidade militar. Segundo

Notícias

Rondon Plaza Shopping funcionará em horário especial durante o LiquidAqui 2020

Neste fim de semana teremos o fim de semana prolongado, com o feriado de 07 de setembro na segunda feira, o Rondon Plaza Shopping terá o horário de funcionamento em

Destaques 0 Comentários

COLAPSO: RONDONÓPOLIS FICA SEM COLETIVOS A PARTIR DO DIA 30

O transporte coletivo em Rondonópolis/MT vai entrar em colapso, e a data será no próximo dia 30 de junho quando a empresa Cidade de Pedra vai encerrar as atividades. Na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta