ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

Na manhã desta quarta-feira (24),o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), divulgou que a prefeitura vai realizar um concurso público ainda este ano. E que as inscrições para o concurso iniciam na segunda-feira (29).

O edital foi divulgado e uma rápida análise constatamos uma falha bizarra, na página 58, quando trata da função de Analista Instrumental – Fiscal do Procon, o texto menciona o município de Várzea Grande- MT.

“……. atividade que dependam do controle e da vigilância do Poder Público, dentro dos limites do município de Várzea Grande, visando ao fiel…….”

Sabemos que erros acontecem, porém este parece que foi copiado de outro edital, ou então alguém está querendo comandar outro município.

Uma sugestão é realizar concursos para o cargo de revisor do revisor de textos, não esquecer de que o município, deve ser o de Rondonópolis.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADOR DEBOCHA DE ELEITORES EM ÁUDIO NAS REDES SOCIAIS: “O POVO TRABALHA PRA MIM’

O vereador da pequena cidade de Capão do Leão no Rio Grande do Sul com aproximadamente 25 mil habitantes, ficou famoso nos últimos dias por um áudio que se espalhou

Política 0 Comentários

CANDIDATO CAMALEÃO TEM DE SOBRA EM 2016

Nas eleições de 2016, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência têm chamado a atenção do eleitor mais atento, principalmente com o crescimento do uso

Marretadas 0 Comentários

PREFEITO ELEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO FALA SOBRE O SECRETARIADO

O Prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio declarou ao Marreta Urgente que até o momento não tem nomes definidos para o secretariado e que será disponibilizado a partir