ENQUETE: Qual sua opinião diante das medidas de controle do Corona vírus em Rondonópolis

ENQUETE: Qual sua opinião diante das medidas de controle do Corona vírus em Rondonópolis

Qual sua opinião diante das medidas de controle do Corona vírus em Rondonópolis

  • Comércio fechado, gerando uma crise sem precedentes, contas atrasadas, riscos de falência, desemprego, sem garantia que não irá contrair o Corona vírus (91%, 5.531 Votos)
  • Comércio aberto, com as medidas de higienização e recomendações de saúde, pagando contas básicas; com garantia de empregos, sem garantia de que não irá contrair o Corona vírus. (9%, 579 Votos)

Total de Participantes:: 6.110

Carregando ... Carregando ...

A enquete do MARRETA URGENTE não se trata de pesquisa e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PSC DEVERÁ ESTAR COM PEDRO TAQUES EM 2018

As articulações políticas e projeções começam a aparecer no cenário nacional e estadual. Assim o PSC, partido do deputado federal Jair Bolsonaro, um dos fortes nomes a disputa presidencial 2018,

Destaques 0 Comentários

AÉCIO “O DISSIMULADO” QUE CRITICA BOLSONARO

Desde que foi flagrado em gravação pedindo propina ao empresário Joesley Batista, Aécio Neves (PSDB-MG) estava na muda. Desistiu de se reeleger senador, preferindo sair candidato à Câmara, e pouco

Marretadas 0 Comentários

GUILHERME MALUF QUER SOLTURA DE GILMAR FABRIS

A prisão do deputado estadual  Gilmar Fabris (PSD), por decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeito de ocultar provas. Está gerando um “ frio na espinha”