ENQUETE| MARILDES, PAULO SCHUH, KALYNKA E MAGNANI OS PREFERIDOS PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM RONDONÓPOLIS

ENQUETE| MARILDES, PAULO SCHUH, KALYNKA E MAGNANI OS PREFERIDOS PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM RONDONÓPOLIS

O 2º LUGAR FICOU COM PAULO SCHUH-DC

Uma enquete realizada entre os dias realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2020, com Total de Participantes de 4.342, disponibilizada pelo Marreta Urgente aos internautas, com a seguinte pergunta:

QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE O NOVO (A) PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EM RONDONÓPOLIS? Ao final apontou os seguintes resultados:

A vereadora eleita Marildes Ferreira-PSB, foi a preferida com (50%, 2.162 Votos) em segundo lugar ficou o vereador eleito Paulo Schuh-DC (16%, 679 Votos), na terceira colocação, aparece a vereadora eleita Kalynka Meirelles-REPUBLICANOS (14%, 590 Votos) e na quarta posição o vereador mais votado no último pleito Roni Magnani-SD (8%, 337 Votos).

Dr Jonas Rodrigues-SD (3%, 133 Votos) Subtenente Guinâncio-PSDB (2%, 104 Votos) Investigador Gerson-MDB (1%, 65 Votos) Claudio da Farmacia-MDB (1%, 64 Votos) Dr Jose Felipe-PODE (1%, 34 Votos) Ozeas Reis-PP (1%, 28 Votos) Marisvaldo-PSL (1%, 26 Votos) Adonias Fernandes-MDB (1%, 23 Votos) Kaza Grande-DC (1%, 22 Votos) Adilson do Naboreiro- SD (0%, 16 Votos) Junior Mendonça-PT (0%, 15 Votos) Beto do Amendoin-PTB (0%, 10 Votos) Dico-SD (0%, 8 Votos) Batista-SD (0%, 8 Votos) Cido Silva-PSC (0%, 7 Votos) Reginaldo Santos-SD (0%, 6 Votos) Roni Cardoso-PSD (0%, 5 Votos)

A eleição da mesa diretora de uma Câmara Municipal pode parecer algo muito técnico, mas ela é fundamental para o funcionamento do Legislativo. São os vereadores que escolhem através de voto, a mesa diretora que é composta por um presidente, vice-presidentes, secretários. E os integrantes são eleitos de acordo com o regimento interno da Casa de leis.

Lembramos que a enquete do MARRETA URGENTE não se trata de pesquisa e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

JORNALISTA COMUNISTA PERSEGUE DENUNCIANTE DE EXPOSIÇÃO EM CUIABÁ

O Jornalista de extrema-esquerda, defensor do petismo, Enock Cavalcante, iniciou uma perseguição ao jovem Arthur Garcia, funcionário da TV Band Cuiabá. O motivo, Arthur foi um dos denunciantes da Exposição

Notícias 0 Comentários

“BALÃO DE ENSAIO” DO PSC REINALDO MORAIS DESISTE DE DISPUTAR GOVERNO

Ao que parece este não é o ano dos empresários que se aventuraram na corrida eleitoral; o primeiro que fez que foi e acabou ficando, foi o milionário e ex-prefeito

Notícias

PJC de Rondonópolis cogita a construção de complexo com delegacias especializadas

Em atendimento às ações da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) iniciou o levantamento dos trabalhos desenvolvidos e