ENGENHEIRO DECIDE PARTICIPAR DA POLÍTICA E QUER MUDANÇAS EFETIVAS

ENGENHEIRO DECIDE PARTICIPAR DA POLÍTICA E QUER MUDANÇAS EFETIVAS

Uma grande parcela da população reluta em debater sobre política; e isso na maioria das vezes é por causa dos pontos negativos que a envolvem como corrupção e vantagens indevidas.

Esta era também a realidade do engenheiro civil, Antônio Côrtes de 28 anos. O jovem empresário é sócio fundador da Côrtes Engenharia Agroindustrial e sócio-diretor da Côrtes Arquitetura.  E trabalha com planejamento estratégico de logística, centro de distribuição de insumos agrícolas e edificações rurais atuando fortemente junto ao agronegócio.

No entanto como cidadão ele entende que se as pessoas de bem não se interessarem pela política e não participarem, fatalmente os praticantes da velha política com seus vícios iram ocupar este espaço e nos governarão.

Partindo desses princípios o engenheiro bolsonarista, decidiu que pretende participar do processo eleitoral nas eleições municipais de 2020. O convite veio do deputado estadual e presidente estadual do PSC, Xuxu Dalmolim.

Antônio está aguardando e estudando qual a legenda e os princípios de cada um dos partidos como (Podemos, Patriota, PSC) que estejam mais próximos com suas ideias; e os princípios liberais econômicos, para então filiar-se a uma legenda.

Ele pretende colocar seu nome a disposição como pré-candidato a vereança em Rondonópolis.

“Eu queria era estar no Aliança do presidente Bolsonaro, até assinei a ficha de apoiamento para criar o partido, mas acho que não ficará pronto para estas eleições, então estou estudando outras legendas que se aproximem do viés Bolsonarista”. Declarou.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

LUCIANO HUCK DO CALDEIRÃO AO PARAQUEDISMO

Para quem está abismado com a perspectiva de uma candidatura de Luciano Huck em 2018, recomenda-se a leitura da coluna de José Roberto de Toledo, especialista em pesquisas do Estado

Marretadas

SUPER EDUARDO BOTELHO O DEFENSOR DOS DEPRIMIDOS :”TEM MUITO INOCENTE AÍ”

Eduardo Botelho declarou: “Tem muito inocente aí”, numa referência à delação de Silval. Com uma crise política e moral sem precedentes na história do parlamento estadual e em todos os

Política

PSDB sofreu a pior derrota de sua história

O PSDB sofreu neste domingo (7) a pior derrota de sua história numa eleição presidencial e chega para sua principal disputa no segundo turno – o governo de São Paulo