ENGENHEIRO DECIDE PARTICIPAR DA POLÍTICA E QUER MUDANÇAS EFETIVAS

ENGENHEIRO DECIDE PARTICIPAR DA POLÍTICA E QUER MUDANÇAS EFETIVAS

Uma grande parcela da população reluta em debater sobre política; e isso na maioria das vezes é por causa dos pontos negativos que a envolvem como corrupção e vantagens indevidas.

Esta era também a realidade do engenheiro civil, Antônio Côrtes de 28 anos. O jovem empresário é sócio fundador da Côrtes Engenharia Agroindustrial e sócio-diretor da Côrtes Arquitetura.  E trabalha com planejamento estratégico de logística, centro de distribuição de insumos agrícolas e edificações rurais atuando fortemente junto ao agronegócio.

No entanto como cidadão ele entende que se as pessoas de bem não se interessarem pela política e não participarem, fatalmente os praticantes da velha política com seus vícios iram ocupar este espaço e nos governarão.

Partindo desses princípios o engenheiro bolsonarista, decidiu que pretende participar do processo eleitoral nas eleições municipais de 2020. O convite veio do deputado estadual e presidente estadual do PSC, Xuxu Dalmolim.

Antônio está aguardando e estudando qual a legenda e os princípios de cada um dos partidos como (Podemos, Patriota, PSC) que estejam mais próximos com suas ideias; e os princípios liberais econômicos, para então filiar-se a uma legenda.

Ele pretende colocar seu nome a disposição como pré-candidato a vereança em Rondonópolis.

“Eu queria era estar no Aliança do presidente Bolsonaro, até assinei a ficha de apoiamento para criar o partido, mas acho que não ficará pronto para estas eleições, então estou estudando outras legendas que se aproximem do viés Bolsonarista”. Declarou.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

DELAÇÕES-BOMBA PROMETEM ESTREMECER MT NOS PRÓXIMOS DIAS

A coluna Aparte, do Jornal A Gazeta, informa que caso as previsões se confirmem, a terra vai tremer quando vierem a público as delações de Silval Barbosa, José Riva, Pedro

Política 0 Comentários

MILITANTE DEIXA A ESQUERDA E O PT PARA APOIAR BOLSONARO (VÍDEO)

Nunca é tarde para fazermos mudanças na vida. Essa foi a conclusão que chegou um ex-militante do PT e da esquerda em Rondonópolis. Wagner Lemos, popularmente conhecido como o Paraibinha,

Política 0 Comentários

Número de candidatos ao Senado é o maior desde 1994

Nas eleições de 2018, dois terços das vagas do Senado — 54 do total de 81 — podem ser renovadas. São 352 candidatos que concorrem ao cargo de senador em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta