Enfermeiro chefe teria ameaçado colega que cobra salários atrasados em MT

Enfermeiro chefe teria ameaçado colega que cobra salários atrasados em MT

A técnica de enfermagem Elaine Nascimento, 35 anos que trabalha no hospital municipal de Jaciara -MT (140 km de Cuiabá), registrou na quinta-feira (13/02), boletim de ocorrência contra o chefe de enfermagem da unidade de saúde por supostas a ameaças que teria recebido do enfermeiro Rafael Silva.

Segundo consta Elaine, trabalha em regime de plantão, na escala 12 x 48 e entrou em contato com Rafael Silva (chefe de enfermagem) para saber o motivo pelo qual não havia recebido o adicional noturno, que estaria com três meses atrasados.

O enfermeiro chefe Rafael disse; que ela receberia somente a partir do mês de janeiro e os anteriores não receberia. Posteriormente Rafael mandou mensagem via WhatsApp, pedindo que Elaine fosse até o hospital para uma conversa em que Rafael chamou outra técnica de enfermagem de nome Solange que acompanhou conversa.

Durante a conversa Rafael indagou: ‘Quando foi que eu te prometi adicional noturno?

Elaine respondeu apenas que é um direito adquirido. Então Rafael teria dito que ficou sabendo que vereadores é quem seguram o emprego dela no hospital. Elaine negou e disse que “estava lá porque precisa do trabalho”. Após em tom de ameaças o enfermeiro retrucou e disse: Quer ver que não são eles que te segura aqui? Que caso segurarem você aqui, “eu saio”.

A comunicante se retirou do local. E procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, e pediu para representar judicialmente o caso.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA – Nº: 2020.45787

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Luizão diz que Prefeitura preferiu investir em asfalto deixando a saúde em segundo plano

Ao falar sobre os principais desafios que a cidade enfrenta hoje, Luizão foi taxativo: “A maior dificuldade que temos encontrado nas visitas aos bairros é realmente a saúde pública. O

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Fundação MT convida para evento nesta sexta (23), em Rondonópolis.

Nesta sexta-feira (23) a Fundação Mato Grosso fecha mais uma rodada de palestras do “É Hora de Cuidar”. Projeto que faz parte do calendário oficial da entidade há duas décadas

Notícias 0 Comentários

O DATAFOLHA, BOLSONARO, CIRO GOMES PODE DEPENAR ALCKMIN

O Datafolha foi às ruas testar quatro cenários na disputa presidencial. Naquele mais provável, com Fernando Haddad ocupando a candidatura petista, 19% dos eleitores preferem Jair Bolsonaro e, 15%, Marina

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta