Energisa nega fake news e garante energia elétrica no dia da final da libertadores

Energisa nega fake news e garante energia elétrica no dia da final da libertadores

“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado (23), no horário do jogo final da Libertadores da América, que possa causar a interrupção generalizada no fornecimento de energia para os clientes”, diz trecho da nota encaminhada pela Energisa.

“Podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para fornecer uma energia de qualidade e segura para que todos possam curtir o jogo que acontece neste sábado ou a sua programação preferida”.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Acompanhado do prefeito, governador lança em Rondonópolis o programa “Papa-Filas”

Durante a visita ao município de Rondonópolis, o governador de Mato Grosso Pedro Taques acompanhado do prefeito Zé Carlos do Pátio e autoridades políticas lançou na manhã desta quinta-feira (19)

Destaques

CURAS DE COVID-19 ULTRAPASSAM 25 MIL NO BRASIL

O Ministério da Saúde apresentou nesta quarta-feira (22) números atualizados sobre o coronavírus no Brasil. Com mais de 45 mil casos confirmados da Covid-19, o país tem, até o momento,

Notícias 0 Comentários

TAQUES VAI PROCESSAR DEPUTADA QUE FEZ ÁUDIO

Após a repercussão do áudio da deputada estadual Janaína Riva (PMDB), que proferiu termos como “veado” se referindo ao governador do mato grosso. O governador Pedro Taques (PSDB) tomou a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta