Encontro de mulheres empreendedoras em Rondonópolis

Encontro de mulheres empreendedoras em Rondonópolis

Acontecerá no dia 18/09 no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) o ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORAS . O evento tem a finalidade de aproximar mulheres dos diferentes segmentos (manicure, advogada, corretora, psicóloga, diarista, vendedora de cosméticos, cabeleireira, passadeira, salgadeira, vendedora de roupas, de calçados, lingerie e etc.) para que conheçam os trabalhos de cada uma e consequentemente tornarem clientes umas das outras, essa é areal finalidade do evento. 

Com duração de quatro horas, com inicio às 19h e encerramento às 22h Com uma palestra sobre gestão de negócios com o Palestrante Sandrinei Silva Master Coaching Financeiro, terá sorteio de brindes e um coffe break de encerramento.

A organização do evento fica por conta das empreendedoras  Zuila Costa e Marcela Pires.

Contato: (66) 9 9926-6375

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 2 Comentários

“BOLSONARO VAI BOTAR A CASA EM DIA”, DIZ SÉRGIO REIS EM VÍDEO

A cada dia que passa a filosofia e posicionamento do deputado federal e pré candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSC-RJ) abarca novas adesões. O apoio desta vez veio

Política 0 Comentários

MARILDES FERREIRA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA?

Marildes Ferreira, ex-secretária de saúde,nascida em Guiratinga, mas criada em Rondonópolis, é concursada e há 27 anos atua na Secretaria Municipal de Saúde. Possui graduação em História e Filosofia pela

STF: SIGILO BANCÁRIO DE TEMER E JULGAMENTO DO HC DE LULA

Numa decisão inédita, o ministro Luís Roberto Barroso determinou a quebra de sigilo bancário do presidente Michel Temer, de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2017.