Encontrado morto em apartamento dos EUA maquiador que fez fama em MT

Encontrado morto em apartamento dos EUA maquiador que fez fama em MT

O maquiador Louis Branco foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

Nascido em Maringá, no Paraná, o maquiador marcou época na Capital mato-grossense nos anos 90 quando promoveu diversos cursos de maquiagem e atuou em diversos salões de beleza.

 Nas redes sociais, amigos afirmam que o corpo de Louis Branco será cremado e as cinzas irão para cidade Maringá onde mora a família.

Redação com ReporterMT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

STF: SIGILO BANCÁRIO DE TEMER E JULGAMENTO DO HC DE LULA

Numa decisão inédita, o ministro Luís Roberto Barroso determinou a quebra de sigilo bancário do presidente Michel Temer, de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2017.

Destaques 0 Comentários

ÔNIBUS DO CANTOR LÉO MAGALHÃES PEGA FOGO NA VIA DUTRA

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo 8. Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Café da manhã especial na Prefeitura para os servidores públicos municipais

As Secretaria Municipais de Gestão de Pessoas e de Governo organizaram um café da manhã especial para os servidores públicos municipais nesta sexta-feira (25), adiantando as comemorações do dia 28