Encomenda errada – Homem pega pacote errado e encontra drogas

Encomenda errada – Homem pega pacote errado e encontra drogas

Um homem acionou a Polícia Militar porque ao retirar uma encomenda de uma empresa de transportes encontrou drogas. Porém, ele percebeu, logo em seguida, que pegou o pacote errado, no município de Peixoto de Azevedo (distante 691 km ao norte). 

Ao notar o café que encobria duas barras de maconha, o homem assustado acionou a PM para verificar, que constatou que o destinatário da droga tem várias passagens pela polícia. 

Policiais foram procurar o acusado de ser o dono da droga e o encontrou na casa da namorada. No bolso da roupa que ele usava, no momento, foi encontrado um comprimido de êxtase.

Na residência do suspeito, a PM localizou mais 30 comprimidos da droga. O acusado, dono da droga, foi preso e o celular apreendido. Ele está à disposição da Justiça para adotar as medidas cabíveis. 

Redação com o Bom da Notícia

Talvez você também goste

Destaques

67% dos leitos de UTI habilitados pelo MS para Covid-19 estão no Sudeste e Nordeste

Desde o início da pandemia no Brasil, em março, os governos estaduais, municipais e federal buscam aumentar a oferta de leitos de UTI voltados exclusivamente para pacientes com Covid-19. A

Notícias

Criança de 11 anos sequestrada era obrigada a se prostituir em Mato Grosso

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante, na quarta-feira (29.07), uma mulher que estava mantendo em cárcere privado uma criança de 11 anos.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

TCE: DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) decidiu, na última semana, pela abertura de representação de natureza interna (Processo nº 295418/2019) para apurar suspeitas de irregularidades graves