Empresas de construção civil desrespeitam decreto em Rondonópolis

Empresas de construção civil desrespeitam decreto em Rondonópolis

Neste sábado, o primeiro dia de Lockdown em Rondonópolis, onde apenas é permitido o funcionamento de farmácias, estabelecimentos de saúde e da indústria. Várias denúncias de empresas da construção civil estão ignorando o decreto da prefeitura de Rondonópolis, sobre medidas de contenção ao covid-19 no município.

A circulação de pessoas também está restrita, em qualquer horário, nos sábados, domingos e feriados, exceto de natureza religiosa, de saúde e essencial a vida.

Ao que consta as obras estão a cargo das empreiteiras contratadas; sendo responsáveis por cumprir o decreto. Um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais onde a obra de um Posto de Saúde da Família está andando a todo o vapor neste sábado (6), além de descumprir o decreto os trabalhadores aparecem sem uso de máscara, item obrigatório por lei.

Assista o vídeo:

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MAIS DE 7 MIL POLÍTICOS POSSUEM DÍVIDA ATIVA COM O GOVERNO FEDERAL

O cruzamento de informações de políticos eleitos, CPFs e dívida ativa foi primeiramente publicado no começo de dezembro pelo site Vortex. A análise só foi possível após a divulgação, pela primeira vez, dos

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

CARNAVAL PARA FAMÍLIA COM MATINÉ E PRÓXIMO A NATUREZA

Para quem deseja descansar e curtir a folia em um ambiente familiar,com uma opção próxima da natureza e da cidade.  As Águas Quentes Cidade de Pedra que ficam a 25

Notícias

Polícia Civil prende suspeitos e tira armas de circulação em Rondonópolis

Duas pessoas em posse de armas de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.05), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)