EMPRESÁRIO NEGA BOATO SOBRE DISPUTAR PREFEITURA

EMPRESÁRIO NEGA BOATO SOBRE DISPUTAR PREFEITURA

O empresário Fausto Bortolini, filho do deputado estadual Nininho(PSD) que durante a semana foi vítima de boatos nas redes socias; sobre compor como vice-prefeito em uma chapa com o atual prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD), e desmentiu o assunto ao Marreta Urgente.

Fausto disse que seria impossível sua participação mesmo que ele tivesse essa intenção, eu voto em Itiquira-MT e como serei candidato em Rondonópolis. O prazo para mudança de domicilio eleitoral acabou no dia 6 de maio de 2020.

O empresário explicou que está focado em administrar suas empresas, e que não está envolvido no processo eleitoral.

Afirmou que não é alienado, porém neste momento sua participação na política é apenas como cidadão.

“Lamento que a maldade ainda impere; ainda mais neste momento de pandemia, pessoas que não sabem dos assuntos acabam espalhando inverdades”.

Fausto tem dedicado seu tempo quase que exclusivo em administrar as empresas e cuidar de sua família, e resumiu que “ser empresário em meio a uma crise deste tamanho exige muita dedicação e esforço”.

Ele encaminhou a reportagem cópia do seu título de eleitor, que consta seu domicilio eleitoral.

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Tapa Na Cara: Prefeito Vai Gastar Quase R$ 100 Mil Para Andar de Camionete

A prefeitura de Jaciara-MT (140 Km de Cuiabá) vai na contramão de conter os gastos públicos, o prefeito Abduljabar Galvin Mohammad resolveu locar para seu uso uma caminhonete tipo SUV,

Destaques 0 Comentários

APÓS ANÚNCIO DE TEMER AUMENTA PARA 594 PONTOS DE MANIFESTAÇÃO NO PAÍS

Após  o governo anunciar medidas na noite de domingo (27) para tentar acabar com a paralisação dos caminhoneiros, o resultado foi pior possível. Michel Temer  acabou dando um “tiro no

Notícias

1°Caso confirmado de Corona Vírus em Rondonópolis

Confirmado o 1°caso de coronavírus em Rondonópolis. na noite desta segunda-feira (16), o medico infectologista Juliano Munaretto,  e a secretaria saude Izalba Alburquerque que uma paciente em isolamento no hospital .