Reprodução EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

A Santa Casa de Rondonópolis passa por dificuldades financeiras, e pode suspender os serviços a qualquer momento. Na corrida para evitar que isso aconteça a sociedade civil organizada colocou a mão na massa e resolveu não esperar mais a chegada de recursos pelas vias governamentais.

O paisagista e biólogo, Claudio Ferreira, resolveu tomar a iniciativa e iniciou uma “vakinha on-line”, onde doou R$ 2mil; e que até o domingo dia 15.09 havia arrecadado aproximadamente R$20 mil.

Segundo Claudio, o objetivo é tentar minimizar as dificuldades financeiras, enquanto a administração negocia os repasses destinados a Santa Casa.

” Eu me sensibilizo com a determinação desta nova administração, que tanto batalha para alcançar os resultados positivos, então acho que o mínimo que posso fazer é iniciar a arrecadação”.

A Santa Casa de Rondonópolis foi fundada em 1971 e tem uma história marcada por constante crescimento e transformação. Referência no atendimento à saúde para 19 municípios da região sul de Mato Grosso, o que corresponde a uma média de 500 mil habitantes.

A campanha #SantaCasaEuAcredito tem objetivo de despertar a sociedade para a importância da instituição no município.

Quem desejar pode colaborar com a vaquinha on-line no link:

http://santacasaroo.org.br/como-ajudar/

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VÍDEO “FLAGRA” CRIANÇA EM TELHADO EM RONDONÓPOLIS

Uma criança foi flagrada no telhado de uma casa neste domingo (12) em Rondonópolis. Um vídeo que circula nas redes sociais, e foi enviado para o Promotor de Justiça da

TEMER PODE SER PRESO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA A QUALQUER MOMENTO

Se a gravação comprovar que o presidente Michel Temer deu aval a Joesley Batista para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ele pode até sair da presidência direto para a

Política 0 Comentários

VEM AI UMA BOA PESSOA

Desde 1.988 em Rondonópolis, é um empresário publicitário e comunicador na rádio 105 FM há 24 anos. Paulinho Boa Pessoa entende que as atividades do vereador não podem ser resumidas