Reprodução EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

A Santa Casa de Rondonópolis passa por dificuldades financeiras, e pode suspender os serviços a qualquer momento. Na corrida para evitar que isso aconteça a sociedade civil organizada colocou a mão na massa e resolveu não esperar mais a chegada de recursos pelas vias governamentais.

O paisagista e biólogo, Claudio Ferreira, resolveu tomar a iniciativa e iniciou uma “vakinha on-line”, onde doou R$ 2mil; e que até o domingo dia 15.09 havia arrecadado aproximadamente R$20 mil.

Segundo Claudio, o objetivo é tentar minimizar as dificuldades financeiras, enquanto a administração negocia os repasses destinados a Santa Casa.

” Eu me sensibilizo com a determinação desta nova administração, que tanto batalha para alcançar os resultados positivos, então acho que o mínimo que posso fazer é iniciar a arrecadação”.

A Santa Casa de Rondonópolis foi fundada em 1971 e tem uma história marcada por constante crescimento e transformação. Referência no atendimento à saúde para 19 municípios da região sul de Mato Grosso, o que corresponde a uma média de 500 mil habitantes.

A campanha #SantaCasaEuAcredito tem objetivo de despertar a sociedade para a importância da instituição no município.

Quem desejar pode colaborar com a vaquinha on-line no link:

http://santacasaroo.org.br/como-ajudar/

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Apreensão de passaporte e CNH de devedores é inconstitucional, diz PGR

A procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, encaminhou parecer ao STF no qual opinou pela procedência do pedido feito pelo PT na ADIn 5.941. Na ação, o partido requer a declaração

Destaques 0 Comentários

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito iniciou as atividades programadas para a Semana Nacional do Trânsito com os alunos da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus. Eles participaram da

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Vilmar Pimentel acompanha chegada dos materiais do Microrrevestimento

O vereador Vilmar Pimentel (SD) acompanhou na manhã do dia 05 no Centro Social Urbano, a chegada dos materiais que serão usados na obra de microrrevestimento da região da Vila Operária em Rondonópolis.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta