Reprodução EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM PRIMAVERA DO LESTE

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM PRIMAVERA DO LESTE

O crime ocorreu em frente a uma padaria de Primavera do Leste, quando Luiz Gonzaga e o irmão entravam em uma caminhonete Hilux SW4.

Luiz Gonzaga Pereira, de 69 anos, foi morto a tiros no momento em que entrava em uma caminhonete Hilux SW4, na porta de uma padaria em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). O irmão dele também foi baleado na perna e sobreviveu. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (07).

De acordo com testemunhas, foram mais de 10 tiros disparados em direção aos irmãos. Os atiradores se aproximaram das vítimas em uma moto e fugiram em alta velocidade logo após os disparos.

O irmão baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

Luiz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, ao lado da caminhonete.

“Os suspeitos ainda não foram localizados, mas as equipes estão trabalhando neste caso, investigando e ouvindo algumas pessoas”, disse o delegado regional de Primavera, Rafael Sippel Fossari.

O delegado afirmou, nesta sexta-feira (08), que ainda é cedo para apontar a motivação da execução, que pode ter relação com dívidas, vingança e até questões passionais.

“O leque de possibilidades é muito grande e estamos checando”, concluiu o delegado.

REDAÇÃO COM REPORTER MT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

AS DECLARAÇÕES DE TOFFOLI SOBRE URNA, GOLPE E INDULTO

Em entrevista concedida a Letícia Casado e Mônica Bergamo, o novo presidente do Supremo, José Antonio Dias Toffoli, partiu em defesa da urna eletrônica. “O batismo da urna legitima os

Destaques 0 Comentários

NÃO COLOU: FALSO ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL É PRESO EM VÁRZEA GRANDE

Carlos Alexandre Meireles, de 36 anos foi preso após tentar se passar por um escrivão da Polícia Civil durante uma abordagem policial, na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Júlio

Notícias 0 Comentários

MACRI RETIRA CONDECORAÇÃO DE HONRA QUE NICOLÁS MADURO RECEBEU DE CRISTINA KIRCHNER EM 2013

Mauricio Macri, o atual presidente da Argentina, anunciou em seu Twitter que retirou de Nicolás Maduro, o ditador da Venezuela, a “Orden del General San Martín”. O título ortogado a