Reprodução EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM PRIMAVERA DO LESTE

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM PRIMAVERA DO LESTE

O crime ocorreu em frente a uma padaria de Primavera do Leste, quando Luiz Gonzaga e o irmão entravam em uma caminhonete Hilux SW4.

Luiz Gonzaga Pereira, de 69 anos, foi morto a tiros no momento em que entrava em uma caminhonete Hilux SW4, na porta de uma padaria em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). O irmão dele também foi baleado na perna e sobreviveu. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (07).

De acordo com testemunhas, foram mais de 10 tiros disparados em direção aos irmãos. Os atiradores se aproximaram das vítimas em uma moto e fugiram em alta velocidade logo após os disparos.

O irmão baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

Luiz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, ao lado da caminhonete.

“Os suspeitos ainda não foram localizados, mas as equipes estão trabalhando neste caso, investigando e ouvindo algumas pessoas”, disse o delegado regional de Primavera, Rafael Sippel Fossari.

O delegado afirmou, nesta sexta-feira (08), que ainda é cedo para apontar a motivação da execução, que pode ter relação com dívidas, vingança e até questões passionais.

“O leque de possibilidades é muito grande e estamos checando”, concluiu o delegado.

REDAÇÃO COM REPORTER MT

Compartilhe: